Estão sendo ultimados todos os preparativos para a solenidade de inauguração do moderno Hospital Municipal de Cariré, hoje (16), a partir das 18h30min

 FOTOS EXCLUSIVAS: VICENTE J.RODRIGUES / CARIRÉ EM REVISTA
 

Estão sendo ultimados os preparativos para a solenidade de inauguração do moderno Hospital Municipal de Cariré, com instalação de um grande palco ao lado do mesmo, onde estarão presentes as autoridades  e, logo após, haverá uma grande festa animada pela cantora Karine Mitre e Banda Forró Lenhada.


Comandados pelo secretário municipal da Saúde, Francisco Rosemiro Guimarães, vários servidores estão trabalhando na limpeza geral e arrumação de diversos materiais e equipamentos hospitalares em todas as salas e enfermarias do novo Hospital Municipal, as quais contarão com TV"s LCD's e climatização a base de modernos aparelhos de ar condicionado, chuveiros elétricos em enfermarias, brinquedoteca na enfermaria pediátrica, a enfermaria obstétrica recebeu novos berços aquecidos  e moderna incubadora, dentre outros equipamentos em diversas enfermarias. Vale salientar que todos os equipamentos e materiais hospitalares são de última geração e foram adquiridos através de licitação pública.

FOTOS & TEXTOS:VICENTE J.RODRIGUES
 

O moderno Hospital Municipal de Cariré recebeu total reforma e ampliação em todos os setores, com novos sistemas de instalação elétrica e hidráulica, contra incêndio e nova rede coletora de esgotos, nova e moderna lavanderia hospitalar, dentre outras inovações. Duas modernas ambulâncias UTI Móvel e dois novos carros de pequeno porte serão entregues à frota de veículos que ficará a serviço do Hospital Municipal.


Agora pela manhã, o prefeito Antônio Martins esteve vistoriando as dependências do Hospital Municipal que será entregue à população de Cariré, a partir das 18h30min de hoje, procurando se informar sobre o andamento dos serviços de limpeza e organização de todos os setores da importante obra que será um dos grandes marcos de sua administração "Cariré Um Município de Todos".

SLIDE DE SALAS E ENFERMARIAS E OS ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA ENTREGA DO HOSPITAL MUNICIPAL AO POVO DE CARIRÉ - YOUTUBE 

POSTADO POR: Vicente J. Rodrigues - Categoria efetivo / Matrícula 408, da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI).

CONVITE - Será realizada hoje (16), a solenidade de inauguração do novo Hospital Municipal de Cariré, a partir das 18h30min

FOTO:REPRODUÇÃO

Bandeira da Campanha "Cariré na Luta Contra o Trabalho Infantil" visitou as repartições públicas no Dia do Combate ao Trabalho Infantil (12 de junho)

 

A coordenadora do Programa de Educação Contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente-PETECA, Irany Alves da Silva Sousa (na foto), juntamente com representações de diretores(as) coordenadores(as), professores(as) e alunos da rede municipal de ensino, com apoio da Secretaria da Educação, Prefeitura Municipal de Cariré e Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS, estiveram no dia 12 de junho, Dia do Combate ao Trabalho Infantil, fazendo entrega da bandeira da Campanha "Cariré na luta contra o trabalho infantil", em 14 Repartições, dentre elas, o Fórum Judiciário, onde fizeram a entrega simbólica da referida bandeira ao juiz da Comarca de Cariré, Antonio Edilberto Oliveira Lima e ao  promotor de Justiça, André Luiz Taboza.

REPARTIÇÕES PÚBLICAS VISITADAS PELA BANDEIRA DE LUTA CONTRA O TRABALHO INFANTIL EM CARIRÉ

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
***
 SEDE DO PRÓ-CIDADANIA
***

 CASA PAROQUIAL
***

 SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS
***

 DELEGACIA DE POLÍCIA DE CARIRÉ
***
 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
***

 SECRETARIA DA CULTURA
***

 FÓRUM JUDICIÁRIO
***

 PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIRÉ
***

 CÂMARA MUNICIPAL DE CARIRÉ
***

 SECRETARIA DA SAÚDE
***

 CONSELHO TUTELAR

POSTADO POR: Vicente J. Rodrigues - Categoria efetivo / Matrícula 408, da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI).