Prefeitura Municipal de Cariré é homenageada pelas Faculdades INTA, na cidade de Sobral


Ontem (29), quinta-feira, aconteceu no auditório das Faculdades INTA, na cidade de Sobral, a entrega de placas que prestaram homenagens e preitos de gratidão aos diversos órgãos públicos e particulares que fazem parcerias na realização de estágios dos cursos que são promovidos pela INTA , em diversos municípios da região Noroeste do Estado. 


A Prefeitura Municipal de Cariré, representada pela Secretaria da Saúde, recebeu uma placa, como forma de reconhecimento, por contribuir nos cenários de práticas para a formação de técnicos nos cursos de enfermagem, farmácia, fisioterapia, veterinária e nutrição


Para receber a comenda, estiveram presentes ao evento, a secretária da Saúde de Cariré, Rita Luíza Braga Honorato, acompanhada da diretora do Hospital Municipal de Cariré, Lusileida Ximenes Portela. Segundo disse a Dra. Rita Luíza Honorato, "sentimos-nos honrados e felizes em receber essa placa, que simboliza a nossa parceria com aquela grande instituição de ensino superior. A gestão municipal de Cariré, à frente o prefeito Antônio Martins, agradece às Faculdades INTA, pela honraria concedida e pela parceria firmada".

Encerrada ontem (29), a programação da Campanha Outubro Rosa, com a realização do "I Circuito Rosa"


Ontem (29) ficou encerrada a extensa programação da Campanha "Outubro Rosa", promovida pela Prefeitura Municipal de Cariré, por intermédio de suas Secretarias Municipais e Liga de Desporto Carireense, quando foi realizado o "I Circuito Rosa", às 8h30, no Centro de Esportes - Proares II, com atividades esportivas, dinâmicas, massagens, danças e atendimento especializado com profissionais da área da saúde, com enfoque especial sobre a prevenção do Câncer de Mama. 


Estiveram prestigiando o "I Circuito Rosa", a secretária da Saúde de Cariré, Rita Luíza B.Honorato, que promoveu a palestra sobre a Prevenção do Câncer de Mama; a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Mirna Moraes de Aguiar, que coordenou o sorteio de brindes; a secretária da Cultura, Esporte e Juventude, Regina Farias Oliveira; a coordenadora do CRAS da Sede, Irany Silva, além da coordenadora do Centro de Esportes Inácio Martins Pereira - Proares II, Jessamine Moraes de Aguiar, e vários profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), que é ligado à Secretaria da Saúde de Cariré.


Ao final das atividades foi realizado um sorteio de vários brindes, voltado às mulheres que estiveram participando do evento até o seu final.

CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO, CLICANDO NO LINK ABAIXO: