Escola Adauta Mocinha Barros Rocha promoveu entrega de certificados às turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da localidade de Flores

 FOTOS/DIVULGAÇÃO: Escola Adauta Mocinha Barros Rocha - Tapuio/Cariré-CE



Descrição: C:\Users\Escola\Documents\Tapuio 2013\FOTOS\LOGO 2013-2.jpg
A Escola de Ensino Infantil e Fundamental Adauta Mocinha Barros Rocha, do distrito de Tapuio, pertencente à rede pública municipal de ensino,  promoveu no último dia 18 de dezembro, a entrega de certificados aos alunos concludentes do programa Educação de Jovens e Adultos ( EJA), englobando as turmas II, III e  IV. 

FOTOS/DIVULGAÇÃO: Escola Adauta Mocinha Barros Rocha - Tapuio/Cariré-CE




Estiveram prestigiando a solenidade, o diretor da Escola Adauta Mocinha Barros Rocha, Alex Martins Araújo, a vereadora Lucy Ximenes Almeida, as professoras das turmas do EJA, Ana Claúdia e Socorro Paiva. O evento fez parte da programação “Minha Segunda Formatura - 9º Ano", que é desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Educação.

O que é EJA?

Para quem não sabe, o programa Educação de Jovens e Adultos é uma modalidade de ensino nas etapas dos ensinos fundamental e médio da rede escolar pública brasileira. O objetivo é atrair jovens e adultos que não completaram os anos da educação básica em idade apropriada.


FOTO:WEB