Hoje (10/12) será realizada a Festa de 15 anos da Quadrilha Flor de Mandacaru de Cariré, com a entrega do 'Troféu Flor de Mandacaru 2016'

DIVULGAÇÃO: Associação de Arte e Cultura Flor de Mandacaru de Cariré-CE

Secretária da Saúde de Cariré presta contas de sua gestão em audiência pública realizada na Câmara Municipal

Secretária da Saúde Rita Luíza B. Honorato, fazendo sua prestação de contas na tribuna do plenário da Câmara Municipal  de Cariré.

Aconteceu na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Cariré, a prestação de contas da Secretaria Municipal da Saúde, através de audiência pública, quando foram apresentados os resultados das ações desenvolvidas e os recursos recebidos e aplicados no nosso Município na área da saúde pública no presente ano.

Francisco Douglas Farias, presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Cariré.

Enfermeiro auditor Antônio Pereira Filho

Apresentaram a prestação de contas na tribuna do plenário da Câmara Municipal de Cariré, a secretária Rita Luíza Braga Honorato, o presidente do Conselho Municipal da Saúde (CMS), Francisco Douglas Farias, e o enfermeiro auditor Antônio Pereira Filho.

Finalizando as atividades legislativas de 2016, os vereadores presentes no plenário da Câmara Municipal de Cariré se pronunciaram para agradecer aos munícipes o período que lhes foi confiado, além de apresentar sugestões para a melhoria do atendimento à população junto à rede de saúde pública municipal.