Liga Carireense de Futebol (LCF) esteve reunida para organizar o Campeonato Carireense de Futebol de 2011. Primeira rodada será no dia 3 de dezembro

FOTOS: SECRETARIA DA CULTURA, TURISMO, ESPORTE E JUVENTUDE DE CARIRÉ







Na sede da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, foi realizada no último dia 10 de novembro, a reunião da Liga Carireense de Futebol (LCF), que contou com a participação das 16 associações já inscritas no Campeonato Carireense de Futebol versão 2011, que conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Cariré. O objetivo da reunião foi para discutir e relatar fatos, andamentos e preocupações referentes à forma de disputa, regulamento e a participação das associações filiadas.

O Campeonato Carireense será disputado entre os grupos A (oito equipes) e B (oito equipes), em apenas um turno, com as associações se enfrentando. Os dois melhores de cada grupo disputarão as semifinais e finais do campeonato, em partida única. Os jogos serão realizados nos campos da sede municipal.

O presidente da Liga Carireense de Futebol (LCF), Olivando Ferreira, manifestou o desejo de que sempre sejam trazidas para as reuniões, decisões oriundas das associações com posições e encaminhamentos das equipes filiadas, realizadas dentro de um processo democrático.

A plenária ratificou o dia 24 de novembro como prazo final para entrega de toda a documentação das associações para o campeonato de 2011 (credenciamento da Liga, tabela dos jogos e fichas de inscrição das equipes e atletas). A previsão para o primeiro jogo da primeira rodada do campeonato é dia 03 de dezembro de 2011.