Boletim do Covid-19 desta terça-feira (25/05), até às 16:40h, em Cariré (Dados referentes a 2021)



Números do Vacinômetro deste dia 25/05, até às 17h, em Cariré

 


Dia 26 de maio haverá o "Dia do Desafio", para incentivar prática de atividades físicas; confira a programação



Em parceria com o SESC Sobral, a Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude convida a toda a população Carireense a participar juntos neste dia 26 de maio (quarta-feira), e acompanhar através de nossas redes sociais, a programação online do Dia do Desafio de 2021.

O Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio. O principal objetivo desta data é motivar a população à prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física, como também a mental.

A proposta é que cada pessoa faça qualquer tipo de exercício físico por pelo menos 15 minutos, tornando esta ação um hábito diário.

O Dia do Desafio foi criado no começo da década de 1980, no Canadá, mas com o passar dos anos, o espírito do Dia do Desafio se consolidou e espalhou-se por todo o mundo.

Desafiamos também a quem fazer sua pratica esportiva a estar publicando no dia 26, quarta-feira, o vídeo ou foto de sua atividade usando as tgs: "#diaDoDesafio", "#FitemCasaComOSesc" e "#SecultCarire" e assim podermos contabilizar o maior número de participantes em nosso município.