Entrevista do vereador Robson Pessoa, presidente da Câmara Municipal de Cariré, na volta ao semestre semestre legislativo



Em entrevista exclusiva ao Canal Youtube VJR, o presidente da Câmara Municipal de Cariré, vereador Robson Pessoa, falou sobre o retorno dos vereadores aos trabalhos legislativos referentes ao segundo semestre de 2018. Apesar de estarem no recesso do mês de julho, disse Robson Pessoa, que os vereadores continuam atuando junto às suas bases eleitorais, visitando suas comunidades e escutando a população. Declarou ainda Robson Pessoa, que no mês de julho, juntamente com o ex-prefeito Antônio Martins e o atual prefeito Elmo Aguiar, ele esteve visitando várias localidades, onde foram conhecer de perto algumas obras que estão sendo iniciadas na administração Elmo Aguiar/Carlinhos Rufino, tais como: reforma da unidade básica de saúde e início das obras de construção de uma quadra esportiva no distrito de Alto dos Honório; calçamento na localidade de Muquém de São Pedro; obras finais de construção do Açude Praça XI, em Muquém de Santo Antônio; início da terraplanagem do terreno para a construção da "Areninha" e as obras iniciais de construção do estádio municipal de Cariré, na sede municipal. Para saber mais detalhes, assista todo o vídeo.

CLIQUE NO BANNER ABAIXO, PARA SE INSCREVER NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!


Nery Neto solicita recursos para piçarramento da estrada São Pedro à Passagem Rasa e abastecimento d'água para Tanques



Na primeira sessão ordinária do 2º período legislativo, o vereador Francisco Nery Neto, líder do prefeito Elmo Aguiar na bancada da situação esteve realizando um pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Cariré, para anunciar uma boa notícia, que é a liberação de recursos para o piçarramento dos 18 quilômetros da estrada que liga São Pedro até a Passagem Rasa, passando pela localidade de Serrote Branco e Tapera, obra essa tão sonhada e aguardada pelas comunidades das mencionadas localidades. Em seu pronunciamento, o vereador Nery Neto também defendeu o projeto de sua autoria, que denomina o novo estádio municipal que está sendo construído com o nome de Deputado Elísio Elísio Aguiar, segundo ele uma justa homenagem, pois o renomado "Cel. Elísio Aguiar foi o fundador do Município de Cariré e a nossa emancipação política deve muito a ele, além de ter sido comerciante, prefeito, deputado estadual e prestou relevantes serviços à comunidade carireense". Nery Neto também deu entrada num requerimento, solicitando abastecimento de água para a localidade Tanques. Para saber mais detalhes, assista todo o vídeo.

CLIQUE NO BANNER ABAIXO, PARA SE INSCREVER NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!


CAE de Cariré realizou a reunião para avaliar ações e projetos da merenda escolar, referentes ao 2º semestre letivo de 2018

📷Da esquerda à direita: Vilma Aguiar Marques, coordenadora do Setor da Merenda Escolar; Francisco Douglas Farias, assessor-técnico da Secretaria da Educação de Cariré; professora Valéria Chaves, presidenta do Conselho de Alimentação Escolar (CAE).
Na última última terça-feira, 14, à tarde, o Conselho de Alimentação Escolar (CAE) promoveu na sede da Secretaria da Educação de Cariré, mais uma reunião ordinária referente ao mês de agosto/2018, com a presença de um bom número de conselheiros, que debateram sobre várias ações e projetos a serem desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Educação (SME),  durante o segundo semestre letivo de 2018.

📷Momento da fala da presidenta do CAE de Cariré, professora Valéria Chaves.
➤ A reunião ordinária do Conselho Municipal do FUNDEB de Cariré,  referente ao mês de agosto/2018, cumpriu a seguinte pauta, na ordem dia:
FONTE: Secretaria da Educação de Cariré-CE