Números do Vacinômetro deste dia 4/02, até às 16h, em Cariré-CE

 
DIVULGAÇÃO: Secretaria Municipal da Saúde de Cariré-CE

Nesta quarta-feira (4/02), a Secretaria Municipal de Saúde volta a divulgar os números do Vacinômetro, com dados sobre as doses da vacina contra a Covid-19 aplicadas até às 16h, perfazendo um total de 389 doses até agora, assim discriminado: 199 doses no grupo dos profissionais da saúde e 170 doses no grupo de idosos com mais de 75 anos. Cariré já recebeu um total de 403 doses.

Boletim relacionado ao Covid-19 de quinta-feira (4) até às 15h


DIVULGAÇÃO: Secretaria Municipal da Saúde de Cariré-CE

Dados comparativos do Boletim Epidemiológico de 02 a 04 de fevereiro de 2021. Casos informados até às 15h de hoje (04/02):

➽Dia 04/02: Notificados (2.421) -  Aumento de 33 pessoas notificadas
👉Dia 02/02: Notificados (2.338) 

Dia 04/02: Confirmados (1.156) - Não houve aumento.
👉Dia 02/02: Confirmados (1.156) 

Dia 04/02: Curados (1.115 - Aumento de 09 pessoas curadas.
👉Dia 02/02:Curados (1.106) 

Dia 04/02: Descartados (1.177) - Aumento de 02 casos descartados.
👉Dia 28/01: Descartados (1.175) 

OBSERVAÇÃO:
Felizmente, no período de 02 de janeiro a 04 de fevereiro não houve confirmação de nenhum óbito. 
Total de óbitos do começo da pandemia até agora: 21 óbitos.

Vereadores da bancada da situação estiveram reunidos com o prefeito Antônio Martins

Nesta quinta-feira (4), agora a tarde, vereadores titulares e suplentes da bancada da situação estiveram reunidos com o prefeito Antônio Martins e com a presidente da Câmara Municipal de Cariré, Virgina Souza, com objetivo de discutir sobre as próximas pautas que serão levadas ao Plenário da Câmara Municipal e tratar de  assuntos relevantes de interesse da população carireense.

Enquanto isso, a presidente da Câmara Municipal de Cariré, Virgina Souza Aguiar, comunica e convida a população de Cariré a assistir a primeira sessão ordinária do 1º Período Legislativo, que será realizada amanhã, sexta-feira, dia 5 de fevereiro, a partir das 10 horas da manhã.

Equipe da Semma Cariré realiza serviços de podagem de árvores em Rafael Arruda (Olho D'Água)



Na última sexta-feira (29/01), a equipe de podas e coleta de resíduos verdes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) de Cariré, supervisionada pelo secretário adjunto Sebastião Terto, se deslocou até o povoado de Rafael Arruda (também conhecida por Olho D'Água), para a realização dos serviços de podagem de árvores daquela localidade, os quais foram acompanhados pelos líderes comunitários Eliton e Valdemar.

Prefeito Antônio Martins manteve audiência com representação do Sisar Sobral

No final da tarde de ontem (3), o prefeito Antônio Martins recebeu em seu Gabinete, a representação do Sistema Integrado de Saneamento Rural (Sisar) Regional de Sobral, que estava composta por seu gerente administrativo, Adalto Alves; Ednilson Aviz, agente de Ação Social, e Adauto Araújo, representante do Município de Cariré junto ao Sisar.

Em entrevista concedida à nossa reportagem, declarou  Adalto Alves, gerente administrativo do  Sisar Sobral que manteve uma reunião com o prefeito Antônio Martins, com "objetivo de continuar a parceria Município de Cariré com o Sisar, no fortalecimento do abastecimento de água da zona rural; restabelecer algum sistema para que possa fazer gestão e melhorar os que já existem, além de colocar para funcionar a Estação de Tratamento de Água (ETA) que está sendo concluída às margens da Barragem Taquara, para atender algumas comunidades que estão com dificuldades de água".