Carire em Revista deseja aos Amigos e Seguidores, um Feliz Natal & Boas Festas...




Secretarias do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, dos Transportes e da Agricultura, promoveram a confraternização de seus servidores

FOTOS EXCLUSIVAS: VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA


A Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria dos Transportes e da Agricultura, contando com total apoio da Prefeitura Municipal de Cariré, promoveram a confraternização de todos os seus servidores, no último dia 21 de dezembro, tendo como local o galpão da Secretaria dos Transportesa, quando foi servido um suculento churrasco e bebidas em geral a todos os participantes do evento festivo. Na ocasião, também foram realizados sorteios de vários brindes aos funcionários das mencionadas secretarias. Estiveram à frente da organização da festa de confraternização, os secretários Adauto Araújo, do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Eduardo Miranda, dos Transportes, e Paulo Bastos, da Agricultura.

O evento contou com as presenças do prefeito de Cariré, Antônio Martins, acompnhado da primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar, da secretária de Finanças, Águida Martins e do secretário da Saúde, Francisco Rosemiro Guimarães, além do vereador recém eleito de Alto dos Honório, Eduardo de Brito.

Por sua vez, o prefeito Antônio Rufino Martins, e a primeira dama Virgina Souza, os quais estiveram presentes até o encerramento do evento, fizeram pronunciamentos, para agradecer a todos os servidores das secretarias acima mencionadas, pelos seus serviços prestados durante os quatro anos de mandato da administração "Cariré Um Município de Todos".

SERVIDORES SORTEADOS COM BRINDES NATALINOS
FOTOS & MONTAGEM  SLIDE SHOW DO "YOUTUBE": VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA 
  (Visualização com melhor qualidade: 480p)

Associação de Arte e Cultura Flor de Mandacaru de Cariré promoveu a sua confraternização natalina

 FOTOS / DIVULGAÇÃO: MARCELO ALVES


 FOTOS / DIVULGAÇÃO: MARCELO ALVES
 
Aconteceu recentemente, a confraternização natalina da Associação de Arte e Cultura Flor de Mandacaru, que reuniu na Fábrica de Cultura, integrantes do grupo de Teatro Lingua Solta, do Grupo de Dança Dance Bem e da Quadrilha Flor de Mandacaru de Cariré, todos juntos com um único objetivo se confraternizar e firmar um compromisso ainda maior para o ano de 2013.

O presidente da Associação de Arte e Cultura Flor de Mandacaru de Cariré fez a abertura do evento, enfatizando a felicidade por estar vivendo aquele momento, e sua alegria pela volta da Quadrilha Flor de Mandacaru, no ano de 2013. Houve ainda o tradicional "amigo secreto", com troca de presentes e um delicioso coquetel.

Vale ressaltar, ainda, que dia 5 de Janeiro, acontecerá o 1º ensaio da quadrilha para 2013.

 AUTOR DA MATÉRIA:
 Marcelo Araújo Alves - presidente da Associação de Arte e Cultura Flor de Mandacaru de Cariré e diretor de Cultura, da Secretaria Municipal da Cultura.