Realizado com brilhantismo o 3º Festival de Arte e Cultura para Deficientes, com entrega de troféus e medalhas

FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES




PREMIAÇÕES DAS DANÇAS COREOGRAFADAS






PREMIAÇÕES DAS PINTURAS DA EXPOSIÇÃO ARTE VISUAL






Realizado com brilhantismo no último sábado, dia 19 de maio, o 3º Festival de Arte e Cultura para Deficientes, que contou com exposição de artes visuais e modalidade de danças coreografadas. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social em parceria com a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais-APAE de Cariré, além de contar com o apoio do Governo do Estado do Ceará.



Estiveram presentes ao 3º Festival de Arte e Cultura para Deficientes, o prefeito Antônio Martins, grande incentivador do evento, acompanhado da primeira dama e presidente da APAE de Cariré, Virgina Souza Aguiar, a secretária da Cultura, Regina Farias e o diretor de Eventos, Solano Júnior, além da diretora da APAE de Forquilha, sra. Maria José.



Por ocasião do referido Festival, o prefeito Antônio Martins passou às mãos da presidente da APAE de Cariré, Virgina Souza, e do deficiente Jair Sávio, as chaves de um microônibus que foi doado pelo Governo do Estado do Ceará, o qual servirá, preferencialmente, para ser utilizado no transporte de alunos com deficiência e/ou especiais referida entidade filantrópica de nosso município.





Ao final 3º Festival de Arte e Cultura para Deficientes, todo o corpo de jurados e alunos das APAES de Cariré e Forquilha, que tiveram participação nas pinturas de quadros da Exposição da Arte Visual e nas danças coreografadas, receberam medalhas.







Receberam troféus e medalhas de honra ao mérito, por relevantes serviços prestados à APAE de Cariré, o prefeito municipal Antônio Martins, a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS, Virgina Souza Aguiar e o diretor de Eventos, Solano Júnior.

DANÇAS COREOGRAFADAS PELOS TALENTOSOS ALUNOS ESPECIAIS DAS APAES DE CARIRÉ E FORQUILHA