Prefeitura Municipal de Cariré promove o "1º Passeio Ciclístico Novembro Azul" 2015, com sorteio de bicicleta


A Prefeitura Municipal de Cariré-CE promoveu no dia de ontem, domingo (8), às 7h30, o 1º Passeio Ciclístico Novembro Azul, com a largada saindo do Parque Ecológico Eriberto de Sá Ponte e terminando em frente à sede da Fábrica de Cultura, desta cidade. O evento fez parte da programação alusiva à Campanha Novembro Azul de 2015.


Após o passeio ciclístico todos se dirigiram ao auditório da Fábrica de Cultura, onde foi realizada a palestra sobre o câncer de próstata e outros cuidados relativos à saúde do homem, de uma forma geral, a qual foi proferida pelo Dr. Roberto de Araújo Nogueira, médico especialista do Trabalho e Saúde da Família, com atuação na Equipe Saúde da Família (ESF) de Alto dos Honório.

Encerrada a palestra foram realizados sorteios de vários brindes, dentre os quais se destacou o sorteio final de uma bicicleta, a qual foi entregue ao jovem ganhador Francisco Jefferson da Silva Ferreira, pela primeira dama Virgina Souza - representando o prefeito Antônio Martins e pela secretária da Cultura, Esporte e Juventude, Regina Farias Oliveira.

1º Passeio Ciclístico Novembro Azul contou com total apoio e participação da Equipe Cariré Ciclismo Fortal Bike
1ª Corrida Azul - Dia 22/11
A programação da Campanha Novembro Azul de 2015 já marca para o dia 22 de novembro, a realização da 1ª Corrida Azul, a partir das 6:00h, com saída do Parque Ecológico Eriberto de Sá Ponte, num percurso de 2.5km. As inscrições já estão abertas na Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude de Cariré, nos horários da manhã e tarde.

Estão engajadas na realização da programação da Campanha Novembro Azul, as seguintes secretarias municipais: Cultura, Esporte e Juventude; Saúde; Educação; STDS; Finanças; Transportes, além do apoio total da Liga Carireense de Desporto (LCD) e Centro de Esportes Inácio Martins Pereira/Proares II.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO 1º PASSEIO CICLÍSTICO, CLICANDO NO LINK ABAIXO: