Instituto Cidades liberou os resultados das provas do concurso público de Cariré/CE


O SITE INSTITUTO CIDADES JÁ LIBEROU OS RESULTADOS DAS PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO DE CARIRÉ!....ENTRE COM SEU CPF E SENHA!...
http://www.institutocidades.org.br/

Secretaria Municipal da Educação de Cariré comemorou as 10 menções honrosas e uma medalha de bronze, conquistados na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas










O Projeto “A Caminho da OBMEP” é desenvolvido e apoiado pela Secretaria da Educação, para dar ênfase à Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. O município de Cariré conseguiu êxito graças aos trabalhos dos professores orientadores: Antonio Artilho Fernandes Negreiros, Francisco das Chagas Azevedo, José Raimundo Farias de Paula e Kélvia Aguiar Parente e dos organizadores: José Maria Rocha e Name Mesquita Chaves, contando com o esforço maior dos educandos que se sobressaíram bem representado o nosso Município, trazendo 10 menções honrosas e 01 medalha de bronze, assim distribuídas: Menção honrosa no Nível 01 – Daniel Soares Azevedo, da Escola Cefisa Aguiar (Sede); José Tiago Mota Crispim da Escola Adauta Mocinha Barros Rocha (Distrito de Tapuio) e Luis Filipe Ponte da Escola Cefisa Aguiar (Sede). Menção honrosa do Nível 02 – Antônio Alves do Nascimento da Escola Filinto Aguiar (Distrito de Arariús); Francisco Marcelo da S. Alexandre, da Escola Cefisa Aguiar (Sede); Isaac Pereira dos Santos da Escola Tenente Avelino Gomes (Anil); José Hermes Chaves da Escola Inácia Rodrigues Moreira (Cacimbas); Luiz Moreira da Silva Neto da Escola Inácia Rodrigues Moreira (Cacimbas); Maria de Fátima Paiva Canuto da Escola Domingos Ribeiro de Paiva (Almas) e Maria Sofia Memória Paiva Freire da Escola Cefisa Aguiar (Sede). 



O estudante Igor Pereira de Mesquita, da Escola José Patrocínio Braga (Jucá), representando o Nível 01, conquistando a medalha de bronze e sua colocação dos 52º foi o 37º. 




A secretária municipal da Educação, Virgina Souza Aguiar, parabeniza a todos os que participaram do Projeto "A Caminho da OBMEP" e, em especial, aos estudantes que receberam as menções honrosas e ao estudante Igor Pereira de Mesquita, que foi congratulado com a medalha de bronze.