Francisco Douglas Farias, presidente do CMDCA de Cariré, esteve presente à II Reunião Ampliada do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA-CE)

FOTOS/DIVULGAÇÃO:FRANCISCO DOUGLAS FARIAS




Nos dias 28 e 29 de novembro de 2012, aconteceu em Fortaleza, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, a II Reunião Ampliada do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA-CE), com as participações de presidentes  dos Conselhos Municipais da Criança e do Adolescente e de prefeitos eleitos do Estado, com a finalidade de pactuar as responsabilidades e os compromissos com as ações em prol da criança e do adolescente.

Na oportunidade, Francisco Douglas de Souza Farias, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança do Adolescente, esteve representando o prefeito municipal de Cariré, Antonio Rufino Martins, além de estar cumprindo bem o seu papel de presidente do CMDCA, na referida reunião.

 AUTOR DA PAUTA:
Francisco Douglas de Souza Farias - presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Cariré. 


FOTO/ARQUIVO:CARIRÉ EM REVISTA

Professora Adriana Alves, filha natural de Cariré, está fazendo sucesso por onde passa

FOTOS: DIVULGAÇÃO/ MARCELO ALVES


Aconteceu nos dias 4, 5, 6 e 7 de dezembro de 2012, a VI Feira de Ciências do Estado do Ceará, realizada pela Secretária de Educação do Ceará (SEDUC) , onde a Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira, de Quixeramobim (CE), participou com três projetos, sendo que um deles era o Re-ação Produtos Sustentáveis, representado pelas alunas Crysna Arruda e Raissa Lima, sob a orientação da professora Adriana Alves, que também é coordenadora do curso de Edificações, na referida escola, e filha natural da nossa cidade de Cariré. 

A VI Feira de Ciências do Estado do Ceará aconteceu no Hotel Praia Centro, em Fortaleza, e o projeto em questão repercutiu tanto, que pela belíssima apresentação das meninas, conseguiu o primeiro lugar geral de todo o Estado do Ceará e irá representar o Brasil-Ceará-Quixeramobim em Dubai, nos Emirádos Árabes e, no Texas, nos Estados Unidos. Além disso, as mesmas irão participar de feiras nacionais no Rio Grande do Sul. 

AUTOR DA PAUTA:
Marcelo Araújo Alves - diretor de Cultura Inovadora da  Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Cariré.




FOTO/ARQUIVO:BLOG CARIRÉ EM REVISTA