Secretaria da Educação de Cariré (CE) promoveu a Capacitação Municipal sobre o Censo Escolar de 2013

FOTOS/DIVULGAÇÃO: Secretaria da Educação de Cariré (CE)


No último dia 06 de junho, aconteceu sede da Secretaria da Educação de Cariré (CE), a Capacitação Municipal sobre o Censo Escolar 2013, que reuniu diretores, coordenadores e secretários escolares da rede municipal de ensino. A capacitação foi ministrada pelo gerente do Setor de Dados Estatísticos, Francisco Douglas Farias, que vem realizando um profícuo trabalho à frente daquele órgão.

A capacitação recebeu total apoio da secretária da Educação e primeira dama de Cariré, Virgina Souza Aguiar, com aval do prefeito Antonio Rufino Martins, que também tem apoiado os programas e projetos voltados às capacitações, cursos e treinamentos de gestores e professores da rede municipal de ensino.
  
FOTOS/DIVULGAÇÃO: Secretaria da Educação de Cariré (CE)


A programação do evento educacional apresentou a seguinte pauta: Abertura, com breve pronunciamento da secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar; apresentação de vídeo “Trabalho em Equipe”; palestra sobre o Censo Escolar 2013, proferida pelo técnico Douglas Farias; apresentação dos formulários do Censo Escolar 2013; debates e orientações sobre o Sistema Presença.

 FOTO/DIVULGAÇÃO: Secretaria da Educação de Cariré (CE)
Imagem panorâmica dos diretores, coordenadores e secretários escolares da rede municipal de ensino de Cariré (OBS:Clicar na imagem, para visualizá-la em forma de poster!)