Prefeito Antônio Martins visitou as obras de reconstrução da estrada Alto Feliz a Santo Izídio

FOTO:VICENTE JOSÉ RODRIGUES

No último final de semana, sábado(12), o prefeito Antônio Martins esteve realizando visitas a várias obras que estão sendo construídas em sua admnistração. O Chefe do Poder Executivo Carireense se deslocou até a localidade de Santo Izídio, quando realizou uma vistoria às obras de construção de dois bueiros e elevação de aterro, extensão de 100 metros, na estrada que liga Alto Feliz a fazenda Santo Izídio.

Referidas obras estão situadas às margens do "Açude do Córrego". Por ocasião das épocas de grandes invernos, aquele trecho fica "cortado" e impossibilitando o tráfego de veículos. Agora, com a construção dos bueiros e aterramento no local, segundo informações do prefeito Antônio Martins, esse problema será solucionado.

Prefeito Antônio Martins visitou as obras de reconstrução da estrada intermunicipal Juré (Cariré) a Amanaiaras (Reriutaba)




FOTOS:VICENTE JOSÉ RODRIGUES

No último final de semana, sábado(12), o prefeito Antônio Martins esteve vistoriando as obras de construção de três grandes bueiros e elevação de aterro, na estrada que liga Cariré-Juré-Amanaiaras. Essa rodovia carroçável tem início na estrada CE-183, que liga Cariré a Varjota.

O trecho em reconstrução e ampliação tem uma extensão de 400 metros e fica situado em uma lagoa, que durante as épocas de inverno, "corta" a estrada Juré-Amanaiaras, o que impossibilita o tráfego de veículos. A obra está sendo construída com recursos próprios do Município.

Prefeito Antônio Martins visitou as obras de reconstrução da estrada vicinal Juré - Anil



FOTOS:VICENTE JOSÉ RODRIGUES

No último final de semana, sábado (12), o prefeito municipal de Cariré, Antônio Martins, realizou uma vistoria às obras de construção de seis bueiros e elevação de aterro, na estrada que liga Juré até o povoado de Anil. Essa rodovia carroçável tem início no entrocamento com a CE-183, que liga Cariré a Varjota.

As obras estão sendo realizadas em um grande trecho que é alagado por riachos, durante a época de inverno, impossibilitando o tráfego de veículos. Segundo informações do prefeito Antônio Martins, as obras estão sendo realizadas com recursos próprios do Município e, quando concluídas, irão solucionar o problema secular do isolamento da localidade de Juré com o povoado de Anil.