Secretaria da Educação de Cariré promoveu a primeira reunião com coordenadores e diretores das escolas da rede municipal de ensino

FOTOS/DIVULGAÇÃO:SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE CARIRÉ

Ontem (11), na sede própria da Secretaria da Educação de Cariré, aconteceu a primeira  reunião de 2013, com coordenadores e diretores das escolas da rede municipal de ensino, com o objetivo de realizar a apresentação do calendário letivo de 2013 e do Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC), as orientações sobre EDUCASENSO/SISP e explanações sobre a rota do transporte escolar. 
Na ocasião, também houve a Acolhida, com apresentação do vídeo "Conquistando o Impossível".

FOTOS/DIVULGAÇÃO:SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE CARIRÉ


O prefeito Antônio Rufino Martins esteve presente à reunião, quando fez um breve pronunciamento, para solicitar mais empenho por parte dos coordenadores e diretores das escolas da rede municipal de ensino, no sentido de melhorar cada vez mais os índices do Ensino Infantil e Fundamental e, consequentemente, a obtenção de um ensino de qualidade para nossas crianças, jovens e adultos.


Logo após, também pronunciou-se a nova secretária municipal da Educação, primeira dama Virgina Souza Aguiar, que antes havia realizado um grande trabalho à frente da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), durante os quatro anos da administração "Cariré Um Município de Todos". Virgina Souza também pediu a colaboração de todos os coordenadores e diretores das escolas municipais, no sentido de realizarem um bom trabalho de equipe e a conquista de relevantes índices na melhoria da qualidade de ensino.

FOTOS/DIVULGAÇÃO:SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE CARIRÉ
 


Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Realizada reunião para elaboração do Plano Anual dos Centros de Referência da Assistência Social da Sede e Anil

FOTO/DIVULGAÇÃO: CRAS SEDE


Foi realizado no ultimo dia 10 de janeiro, uma reunião na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Rural de Anil, com o objetivo de realizar juntamente com a equipe do CRAS Sede, o Plano Anual de Ação, o qual será trabalhado pelos mesmos, durante todo o ano de 2013. Na ocasião foram sugeridas muitas propostas de trabalho, as quais venham garantir o conforto e a comodidade aos usuários da rede da assistência social do município de Cariré .

Estiveram presentes à reunião, a professora Marisa Rodrigues Rocha, coordenadora do CRAS rural de Anil; Antonio Flávio Braga Martins, coordenador do CRAS da sede municipal; Alexandre Henrique Pereira, colaborador do CRAS rural de Anil; Rita Brandão, assistente social do CRAS Sede.