Promotor de Justiça da Comarca de Cariré realiza palestra no Centro de Convivência da Terceira Idade e faz explanações sobre os direitos dos idosos


Dr. André Luís Tabosa de Oliveira, faz palestra no Centro de Convivência da Terceira Idade

♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦




Público da Terceira Idade ouve as explanações do Promotor de Justiça

O Conselho Municipal dos Direitos do idoso-CMDI em conjunto com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social promoveu recentemente, no Centro de Convivência da Terceira Idade, nas dependências do Centro Comunitário desta cidade, palestra informal com o dr. André Luís Tabosa de Oliveira, promotor de Justiça da Comarca de Cariré, cujos temas versaram sobre a taxa de iluminação pública, Imposto Predial e Territorial Urbano-IPTU, adoção de crianças e a troca do Cartão de Benefício dos idosos aposentados.

Por sua vez, os idosos presentes à reunião, ouviram atentamente as explanações daquele magistrado e ficaram cientes sobre seus direitos de Cidadania. O Conselho Municipal dos Dieitos do Idoso-CMDI, sempre atento aos direitos das pessoas da Terceira Idade, tem convidado profissionais de diversas áreas dos poderes públicos constituídos, para prestarem esclarecimentos e orientações sobre os direitos dos idosos de nosso Município.