Comunicado da Cagece aos moradores de Cariré-Ce

 

Atenção, moradores de Cariré,

A Companhia de Agua e Esgoto do Ceará informa paralisação emergencial no abastecimento de água em Cariré na data 17106/2021 22h00 por motivo de paralisação do sistema produtor. A previsão é que o serviço seja condindo na data 18/06/2021 12h00, quando a distribuição de água será retomada imediatamente. Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer ate a data 20/06/2021 23h00.

Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a águe reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as envidadas essenciais.

Para qualquer esclarecimento, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponivel para Android e i0S) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (cnvw.cagece.com.br).

Bairros Afetados: ACUDE NOVO, BANDEIRA, CAMPO DE AVIAÇÃO, CARIRE VELHO, CENTRO, ESTACÃO, FÁTIMA, FORUM, IGREJINHA, JAPÃO, PARAISO, PEDRINHAS, TAMARINDO.

Deputado André Figueiredo e o prefeito Antônio Martins fazem entrega de veículo ao Conselho Tutelar de Cariré-Ce

Ontem, quinta-feira (17/06), às 17h30, foi realizada no pátio da Prefeitura de Cariré, a cerimônia de entrega de um veículo zero quilômetro da marca Jeep Renegade ao Conselho Tutelar, evento esse que contou com as presenças do deputado federal André Figueiredo (PDT); prefeito Antônio Martins (PDT); primeira-dama e presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Virgina Souza Aguiar (PDT); vice-prefeito Nery Neto (PDT); secretária da STDS Cariré, Cláudia Gonçalves,  além de diversos outros secretários municipais e representantes do Conselho Tutelar de Cariré. Vale ressaltar que Jeep Renegade dará mais mobilidade aos conselheiros para atendimento das ocorrências e visitas técnicas.

📷 Pronunciamento do deputado federal André Figueiredo (PDT)

📷 Pronunciamento do prefeito Antônio Martins (PDT)

Na ocasião, fizeram uso livre da palavra o deputado federal André Figueiredo (PDT) e, em seguida, o prefeito Antônio Martins, que agradeceu ao mencionado parlamentar por ter sido autor de emenda que conseguiu junto à Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente / Ministério da Mulher, da Família dos Direitos Humanos a liberação do veículo Jeep Renegade para o Conselho Tutelar de Cariré. Vale reforçar que o deputado André Figueiredo (PDT) também atendeu à uma solicitação da então candidata a vereadora pelo PDT, Virgina Souza Aguiar (PDT), que atualmente exerce o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Cariré, além da força política e apoio total do prefeito Antônio Martins.

Após os pronunciamentos, aconteceu ainda em frente à Prefeitura Municipal de Cariré, a entrega da chave do Jeep Renegade por parte do deputado federal André Figueiredo (PDT) às mãos do prefeito Antônio Martins (PDT), que estava ao lado da presidente da Câmara Municipal de Cariré, Virgina Souza (PDT) e da representante do Conselho Tutelar, Antônia de Maria Costa Vieira, e demais conselheiros tutelares.