Hoje, terça-feira (26), às 13h, haverá a reunião sobre o "Projeto Toda Escola do Semiárido com Água de Qualidade, Cozinha e Banheiro"

ARTE DESIGN: Vicente Rodrigues / Blog Cariré em Revista

Curso Intensivo para Operador de Caldeira (geradora de vapor) é realizado na cidade de Cariré-CE

Promovido pelo empresário Lucivaldo Souza Lima, e com apoio da Secretaria da Agricultura e Secretaria do Meio Ambiente de Cariré, foi realizado nos dias 23 e 24 de janeiro, o Curso Intensivo para Operador de Caldeira (geradora de vapor com combustível sólido), tendo como local das aulas teóricas uma das salas da Fábrica de Cultura, e das aulas práticas o Matadouro Público Municipal.

O referido curso teve como instrutor o engenheiro mecânico e de Segurança do Trabalho, Dr. Alberto Cleyton Guedes Villarouca, com apoio da "Metalcone", empresa cearense e fabricante de caldeira geradora de vapor, representada pela pessoa do seu diretor industrial Jaime Aquino de Moura.

AULA PRÁTICA NA CALDEIRA:
Curso Intensivo para Operador de Caldeira foi administrado em três partes, a um total de 16 alunos: 1ª Parte - Abordando a teoria sobre caldeira; 2ª Parte - Prática ao lado da caldeira; 3ª Parte - Revisão e teste do conteúdo aplicado. 

Vale salientar que os dois melhores alunos já serão imediatamente empregados pelo empresário Lucivaldo Souza Lima, vencedor da licitação pública para exploração do Matadouro Público desta cidade.

CONFIRA MAIS FOTOS DO CURSO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1004507319622055.1073742115.100001883903125&type=3