Estão bem adiantadas as obras de construção da quadra coberta da Escola Adauta Mocinha, do distrito de Tapuio

FOTOS: Alex Martins Araújo / Escola Adauta Mocinha Barros Rocha / Tapuio-Cariré (CE)

Prosseguem em ritmo acelerado, as obras de construção da quadra coberta da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Adauta Mocinha Barros Rocha, do distrito de Tapuio, em mais uma notável realização da administração Antônio Martins - Elmo Aguiar. Conforme as fotos que nos foram enviadas pelo diretor da referida escola, professor Alex Martins Araújo, já foram erigidas as colunas de ferro e instalado todo o telhado metálico.

Brevemente, os alunos da Escola Adauta Mocinha Barros Rocha estarão realizando suas atividades socioculturais nas dependências da nova quadra coberta. Essa importante obra era um sonho acalentado por todos os alunos e pela direção da referida escola,  a qual pertence à rede municipal de ensino.

Após realizar uma reforma total e ampliação da Escola Adauta Mocinha Barros Rocha, em seu primeiro mandato, o prefeito Antônio Rufino Martins está cumprindo com sua promessa: a construção de uma quadra coberta anexa à mencionada escola de ensino infantil e fundamental.

Prefeitura Municipal de Cariré / STDS promovem de 23 a 27 de julho/2013, o Curso de Panificação, em Boa Esperança

FOTO/ARTE DESIGN: Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista

Está acontecendo nas dependências da Escola Evangelina Feijão, na localidade de Boa Esperança, o Curso de Panificação, no horário das 8:00h às 17:00h, ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Ceará (Senar/Ce), numa promoção da Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e em parceria com a Secretaria Municipal da Educação (SME), Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e Secretaria Municipal dos Transportes (SMT).

O Curso de Panificação teve início no último dia 23 de julho e será encerrado no próximo dia 27 de julho de 2013. Os participantes estão recebendo almoço e apostilas, gratuitamente, e ao final do mesmo terão direito ao certificado, caso cumpram com a carga horária integral.