Amigos e familiares de Cariré e Sobral prestaram as últimas homenagens a Pepeu Vasconcelos, controlista do NAC / HRN

Amigos e familiares de Cariré e Sobral prestaram as últimas homenagens a Francisco das Chagas Alves Vasconcelos (Pepeu Vasconcelos) na Igrejinha São Francisco da cidade de Cariré. Ele faleceu na cidade de Sobral, vítima de acidente de trânsito, quando pilotava uma moto, foi socorrido para o hospital da Santa Casa, mas, infelizmente não resistiu e veio a óbito na madrugada de quarta-feira, dia 4 de março. Ele contava com 56 anos de idade.

Após as últimas homenagens póstumas e comoção dos amigos e familiares, o corpo de Pepeu Vasconcelos foi sepultado agora às 17h20, no cemitério central de Cariré.

Pepeu Vasconcelos por muito tempo atuou nos eventos políticos realizados na cidade de Cariré, na função de cerimonialista. Há mais de 6 anos passou em concurso público e estava exercendo o cargo de controlista do Núcleo de Atendimento ao Cliente (NAC) do HRN, onde deixou um vasto círculo de amigos.

Nós que trabalhamos ao lado de Pepeu Vasconcelos em grandes eventos realizados pela Prefeitura Municipal de Cariré e Secretarias Municipais, enviamos as sentidas condolências à família enlutada.

Dia 5 de março será realizada a apresentação de projetos de Educação Ambiental, entrega de certificados e palestra

DIVULGAÇÃO: Secretaria do Meio Ambiente de Cariré-CE