Com presença de público de todas as idades, o cantor Amado Batista esteve se apresentando na 4ª ExpoCariré 2013

FOTOS EXCLUSIVAS:Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista

Ontem (15/09), domingo, foi bastante aclamado e aplaudido pelo grande público presente ao Parque de Exposições da 4ª ExpoCariré, o renomado cantor Amado Batista, que brindou seus fãs da Região Norte com um vasto repertório de sucessos já consagrados por todos. Um mega palco foi montado para a apresentação do pop star da nossa música romântica.

FOTOS EXCLUSIVAS:Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista


Antes do início do mega show, Amado Batista estava acompanhado de sua equipe de músicos, técnicos de som e seguranças, mas, em seu camarim, o cantor recebeu muitos fás, para a sessão de fotos. O prefeito Antônio Martins esteve a todo instante prestando total assistência à comitiva do "Amado do Brasil", e até mesmo organizando e facilitando o acesso das pessoas do povo que queriam, a todo custo, ver de perto o grande ídolo da música romântica e popular brasileira.

FOTOS EXCLUSIVAS:Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista

Na hora da apresentação de Amado Batista, um grande público já estava lotando as dependências do Parque de Exposições. Esse incontável público era mesclado de jovens, adultos e pessoas da Terceira Idade, que foram ouvir e aplaudir o querido cantor romântico de todas as multidões.