Matadouro Público Municipal de Cariré está passando por obras de construção de calçamento e instalação de rede de esgoto


Dinâmico prefeito Antônio Martins, acompanhado do secretário municipal da Infraestrutura e Desenvolvimento, Sr. Cícero Amâncio, esteve realizando mais uma visita às obras de reforma e ampliação do Matadouro Público Municipal de Cariré-CE, que também já recebeu vários equipamentos e materiais afins e passará a ser regionalizado.

Galeria de fotos das obras de pavimentação em pedra tosca (calçamento), na entrada e no interior do Matadouro Público Municipal de Cariré-CE, que passa por reforma e ampliação (Clicar na galeria para ampliar).

Atualmente estão sendo realizados os serviços de pavimentação em pedra tosca na entrada e no interior do mesmo, instalação da rede de esgotos, com a escavação de uma grande vala, que servirá de sumidouro para receber os dejetos descartados durante os serviços realizados no interior do matadouro.

Galeria de fotos dos serviços de escavação de esgotos e escavação da grande vala no interior do Matadouro Público Municipal de Cariré, o qual passa por reforma geral e ampliação Clicar na galeria para ampliar).