Prefeitura Municipal de Cariré e APAE local promoveram o 4º Festival de Arte e Cultura Para Deficientes


No último dia 17 de agosto (sábado), a partir das 19h30, foi realizado com brilhantismo o 4º Festival de Arte e Cultura Para Deficientes, tendo como local a quadra coberta desta cidade, se constituindo em mais uma promoção da Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), em parceria com a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE) de Cariré. 


Estiveram presentes ao evento, o prefeito Antônio Martins, o vice´-prefeito Elmo Roberto Aguiar, a primeira dama e presidenta da APAE de Cariré, Virgina Souza Aguiar, a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social e vice-presidenta da APAE local, Cláudia Nascimento Gonçalves, a secretária da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, Regina Farias, o diretor de Eventos, Solano Júnior, o presidente da Câmara Municipal de Cariré, Doriedes Honório de Souza, além de professoras, coordenadoras, pais de alunos da APAE de Cariré, membros do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência e a presidenta da APAE de Forquilha, Sra. Mazé, e pessoas do povo em geral. 



A abertura do 4º Festival de Arte e Cultura Para Deficientes foi realizada pelo prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins e, logo em seguida, foi a apresentação de uma belíssima dança regional, por parte de alunos da APAE de Forquilha. 



Paralela às apresentações artístico-culturais, também estava acontecendo a Exposição de Artes Visuais, com trabalhos de pintura feitos por alunos especais da APAE de Cariré, os quais foram observados por uma seleto corpo de jurados.


Antes das entregas de premiações aos vencedores do 4º Festival de Arte e Cultura Para Deficientes, o prefeito Antônio Rufino Martins recebeu um troféu de reconhecimento pelos inestimáveis serviços prestados à APAE de Cariré. Já o diretor municipal de Eventos, Solano Júnior, e a sra. Ângela Dias, também foram agraciados com troféus, como forma de gratidão, por tudo o que os mesmos vêm realizando em benefício da APAE de Cariré, ao longo de frutíferos 13 anos.







NOSSO LOGOTIPO OFICIAL