Realizada ontem (16), a Copa da Amizade 2014 do SCFV 15 a 17 anos, com torneio de futsal, desfile da Rainha da Copa e entrega de troféus aos vencedores e homenageados


Numa promoção da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento (STDS) em parceria com os CRAS da Sede e Anil e do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos (SCFV), foi realizada ontem (16), pela manhã, no Centro de Esportes Inácio Martins Pereira - Proares II, a Copa da Amizade 2014 do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) 15 a 17 anos, o antigo Projovem Adolescente.

SCFV Tapuio - Em pé: Weslley Gomes, Victor Rodrigues, Ramon Morais, Ênio Rodrigues e a monitora Amanda Aguiar; agachados:João Pedro Rodrigues e Airton Aguiar.

SCFV Lagoa de Fora - Em pé: Monitora Cristiana; Tadeu, Alvino, Marcelo, William; agachados: Danilo, Denilson e Igor.
SCFV Jucá -Em pé: Erasmo Braga (representando a monitora Francisca Íris); Danilo, Júlio, Jerrilsom, Jefferson, Dódó; agachados: Erivan, Valbecy, Murilo e Leandro
A programação do evento constou de torneio de futsal com a participação de atletas dos SCFV de Jucá, Lagoa de Fora e Tapuio. Resultados finais: Campeão - SCFV de Tapuio; Vice-campeão: SCFV de Lagoa de Fora; 3º lugar: SCFV de Jucá.

Apresentação de "Dança da Austrália" do SCFV Boa Esperança

Desfile da "Rainha da Copa da Amizade 2014", Ana Bárbara, SCFV Boa Esperança
Após as disputas de futsal houve a exibição de um dança típica da Áustrália e o desfile da "Rainha da Copa da Amizade 2014", a adolescente Ana Bárbara, do SCFV de Boa Esperança, que já terá direito a participar do Concurso Rainha do Município 2014, em setembro, e recebeu como premiação um mês de academia na "Estação Fitness", de nossa cidade.






Logo em seguida foram entregues os troféus aos participantes do torneio de futsal e aos hoemageados que contribuíram para a realização do referido evento de cunho social.

Estiveram prestigiando a Copa da Amizade 2014 do SCFV 15 a 17 anos, a primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Vilma Aguiar Marques dos Santos e os coordenadores do CRAS da Sede, Irany Silva, e do CRAS de Anil, Alexandre Lemer e a coordenadora do Centro de Esportes - Proares II, Jessamine Aguiar.

CONFIRA AQUI, SLIDE SHOW ESPECIAL DA COPA DA AMIZADE 2014 DO SCFV 15 A 17 ANOS: