Prefeitura Municipal de Cariré participa do III Congresso Gestão Pública, em Fortaleza


A abertura do III Congresso Gestão Pública, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão, reuniu cerca de 550 pessoas, na manhã de quinta-feira, dia 4, no auditório da Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro. 21 Municípios irão apresentar experiências já implantadas na Gestão Pública.

A Prefeitura Municipal de Cariré está participando do III Congresso Ceará Gestão Pública, em Fortaleza. Nosso Município está sendo representado pela secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, dra. Virgina Souza Aguiar, que ontem (4) apresentou a prática do Projeto Click Móvel, enquanto que o secretário da Saúde, dr. Francisco Rosemiro Guimarães Ximenes Neto apresentou a Informatização Farmacêutica.

Por outro lado, a secretária estadual do Planejamento e Gestão, Desirée Mota ontem (4) falou sobre os objetivos do Congresso. “Nosso objetivo é apresentar experiências na Gestão Pública, além de implementar melhorias nesse processo. Queremos melhorar a qualidade do serviço e, para isso, precisamos melhorar a gestão”.

VEJA IMAGENS:


Ao centro: os secretários Virgina Souza Aguiar e Rosemiro Guimarães Ximenes,
representantes da Prefeitura Municipal de Cariré, no III Congresso Gestão Pública


♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦



Secretária Virgina Souza Aguiar apresentando a prática Projeto Click Móvel