Juventude, de Lagoa de Fora, é finalista do II Campeonato Carireense de Futebol, edição 2011-2012

FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES












FOTOS:VICENTE J.RODRIGUES

Aconteceu ontem (11) a primeira rodada da semifinal do II Campeonato Carireense de Futebol, edição 211-2012, no tradicional Campo da Estação, quando na preliminar estiveram em ação as escolinhas do Estrela Verde, de Aroeiras x Vila Nova, da Sede, em jogo que começou às 14h50, saindo vencedora a equipe do Estrela Verde, por 2 a 1, com tentos assinalados por Adílio Oliveira, do Estrela Verde, descontando Rogério para o Vila Nova. Com este resultado favorável, o 2º quadro do Estrela Verde, está na final do Campeonato Carirense de Futebol, na categoria escolinhas.

Já na partida principal, que teve início às 16:00 horas, estiveram ação os times principais do Juventude, de Lagoa de Fora x Cruzeiro, de Angicos, em jogo bastante movimentado e que contou com a presença de um grande público. No tempo normal as equipes empataram em 1 a 1, com o gol do Juventude sendo marcado por Dimas, enquanto que Wellington descontou para o Cruzeiro. Nas cobranças de penaltis saiu vitoriosa a equipe do Juventude, com 3 tentos a 1. O Juventude, de Lagoa de Fora, está classificado para a final do II Campeonato Carireense de Futebol, edição 2011-2012.

Para hoje, domingo, dia 12, estará sendo realizada a segunda rodada da semifinal, quando estarão em ação, às 14h50, na partida preliminar, o 2º Quadro do Palmeiras, de Boa Esperança x 2º Quadro do União, de Tapuio - Local: Campo da Estação. Na principal, a partir das 16:00 horas, jogarão o 1º Quadro do Palmeiras, de Boa Esperança x 1º Quadro do Estrela Verde, de Aroeiras - Local: Campo da Estação. Vá lá e torça pelo seu time favorito!

Realizado ontem (11), o 4º Pré-Carnaval das Crianças, promovido pela Prefeitura Municipal de Cariré

FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES










Foi realizado ontem (11), na quadra coberta desta cidade, às 17h30, o 4º Pré-Carnaval das Crianças, com marchinhas, confetes, serpentinas e, durante o evento, houve apresentação da Companhia de Circo Cultu'Arte. As dependências da quadra estavam literalmente lotadas de foliões mirins, acompanhados dos pais.

Pré-Carnaval das Crianças de 2012 foi uma realização da Prefeitura Muicipal de Cariré, com apoios da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude e da Secretaria da Educação.