Copa Santo Antônio de Cariré terá partidas semifinais neste sábado (9) e domingo (10), dos Quadros "A" e "B"



Está tendo prosseguimento aqui na cidade de Cariré, a Copa Santo Antônio de Futebol Amador de 2018, com todos os jogos sendo realizados no Campo da Estação. A tabela de hoje, sábado  (09/06), marca as seguintes partidas: Pela Categoria "B", a partir das 14h, será realizada a partida preliminar entre as equipes do América de Almas x Palmeiras de Boa Esperança. Já pela Categoria "A", no jogo  principal, a partir das 16h, estarão se enfrentando as equipes do Náutico (sede) x Cruzeiro de Angicos.

Jogos de domingo (10)
Já para amanhã, domingo (10/06) serão realizados mais jogos. Na Categoria "B", em partida preliminar, a partir das 14h,  medirão forças as equipes do União de Tapuio contra o Internacional do Juriti. Já pela Categoria "A" na partida principal, a partir das 16h, estarão se enfrentando as equipes do Vila Nova (sede) contra o Alto Sport de Alto dos Honório.

A Copa Santo Antônio de Futebol de Cariré é mais uma realização da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré, em parceria com a Liga Carireense de Desporto (LCD).

🔺Confira nas fotos acima, as taças para os campeões e vice-campeões, além dos troféus que serão ofertados.

Festa de Santo Antônio de Cariré está tendo prosseguimento; realizado na noite de ontem (8/06), o 5º dia dos festejos



Está tendo prosseguimento em nossa cidade, a tradicional Festa de Santo Antônio de Pádua, padroeiro de nosso Município. Ontem, sexta-feira (8/06) aconteceu o Noitário do 5º Dia, sob a coordenação do Sr.  Domingos Ricardo Neto.
HOMENAGEADOS:  Família Honório, Brito,  Rodrigues, Aguiar, Ribeiro. Estela Rodrigues Brito, Zenir Rodrigues Brito, Maninha Rodrigues, Marcio Brito, Noélia Aguiar, Mauro Aguiar, Dudus  Rodrigues. Cartórios.
LITURGIA:  Ministros da Palavra da Matriz, Mil Ave Marias, Capela Alto dos Honório, Retiro, Santana e Caveira.
CELEBRANTE: Pe. João Sidarta - Varjota.
BARRACA SERVIÇO E DOAÇÃO: Apostolado da Oração e Homenageados.


CLIQUE NO BANNER ABAIXO, PARA SE INSCREVER NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!


Votação de moção de pesar, de projetos e requerimento na sessão da Câmara Municipal de Cariré, realizada no dia 5/06



Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Cariré-CE, sob a presidência do vereador Robson Pessoa, realizada na última terça-feira (05/06), o mesmo procedeu à leitura e colocou em votação uma moção de pesar pelo falecimento do Sr. José Tadeu de Aguiar;  um requerimento solicitando a construção de uma praça ao redor da Capela de Nossa Senhora da Saúde, no distrito de Rafael Arruda, município de Cariré, além de dois projetos de lei oriundos do Poder Executivo Municipal. Para saber mais detalhes, assista todo o vídeo!.

CLIQUE NO BANNER ABAIXO, PARA SE INSCREVER NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!