EEEP Guiomar Belchior Aguiar de Cariré promoveu o "Guiomarfolia", com a escola do "Mister e Miss Guiomar 2015" e apresentação dos blocos "Loucos por ADM", "Agromânia", "Aquifolia" e "RDC Folia"


A EEEP Guiomar Belchior Aguiar de Cariré, através do seu grêmio estudantil na pessoa do Presidente Gabriel Soares e demais integrantes, realizou na última sexta-feira, 13, o já tradicional "Guiomarfolia", momento de descontração e alegria para estudantes desta escola. A animação ficou por conta dos blocos das 8 turmas, divididos por curso: "Loucos por ADM", "Agromânia", "Aquifolia" e "RDC Folia". 


As turmas, muito organizadas, pensaram em tudo, até abadá foi confeccionado. Na programação, que teve início por volta das 13:00, houve desfile de professores, escolha do Mister e Miss Guiomar, apresentações de dança, axé e muito mais. Os escolhidos para usar a faixa de mister e miss Guiomar por todo o 2015 foram o aluno Gutemberg do 1° ano do curso de administração, e a aluna Thaís, do 2° ano do curso de Aquicultura. Os mesmos receberam das mãos do garoto e da garota Guiomar 2014, Tacélio e Layse, as respectivas faixas. 

 
O evento, que contou com a participação de um paredão de som, também contou com uma barraca do grêmio estudantil, com venda de máscaras, acessórios carnavalescos, como: tintas para cabelo, spray de espuma e comidas produzidas pelos próprios alunos do curso técnico em agroindústria.

O momento foi um sucesso. Todos os alunos curtiram bastante. O diretor da escola, Professor Freire Sales, encerrou a festividade com seu pronunciamento, destacando a importância do evento e parabenizando a todos os responsáveis pela produção e organização.

 
AUTORA DO ARTIGO:
Isabel Martins - professora laboratorista da EEEP Guiomar Belchior Aguiar.