Câmara Municipal de Cariré-CE promoveu a sessão solene para entrega de títulos de Cidadania Carireense



Na última terça-feira, dia 30 de novembro, às 18h30, no auditório da Escola Francisco Hermínio, aconteceu a sessão solene promovida pela Câmara Municipal de Cariré-CE, para entrega de títulos de Cidadania Carireense conferidos no corrente ano. A referida sessão foi convocada através do Edital Nº 01, de 19 de novembro de 2021 e publicado na 18ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores. Vale destacar que o título de cidadania é uma honraria conferida àqueles que tanto contribuíram e contribuem para o desenvolvimento do Município de Cariré.

Na ocasião foram agraciados com os títulos de Cidadania Carireense, as seguintes personalidades:

01) Alexandre de Sousa Silva - Vereador da Câmara Municipal de Cariré. Indicação da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Cariré, Virgina Souza Aguiar.

02) Ângela Maria Dias Martins - Professora com atuação relevante junto à APAE Cariré já por vários anos. Indicação da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Cariré, Virgina Souza Aguiar.

03) Cláudia Nascimento Gonçalves - Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Cariré. Indicação da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Cariré, Virgina Souza Aguiar.

04) Delano Bezerra de Barros - Odontólogo com atuação em clínica na cidade de Cariré. Indicação da vereadora da Câmara Municipal de Cariré, Maria Lucy Ximenes.

05) Francisco Albégio Filho - Gerente local da Cagece de Cariré. Indicação da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Cariré, Virgina Souza Aguiar.

06) José Edézio Vaz de Souza - Prefeito de Coreaú e empresário. Indicação da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Cariré, Virgina Souza Aguiar.

07) Leonardo Pessoa de Aguiar - Advogado com atuação na STDS de Cariré. Indicação da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Cariré, Virgina Souza Aguiar.

08) Luciray Jefferson Rodrigues de Sousa - Médico e diretor clínico do Hospital Municipal de Cariré (HMC). Indicação da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Cariré, Virgina Souza Aguiar.

09) Meliane Maria Frota Ferreira - Suplente de vereador da Câmara Municipal de Cariré. Indicação da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Cariré, Virgina Souza Aguiar.

10) Miguel Angel Ribera SevillaMédico com vários anos de atuação no Hospital Municipal de Cariré (HMC) e na rede pública de saúde. Indicação da vereadora da Câmara Municipal de Cariré, Maria Lucy Ximenes.

11) Patrícia Rosa Manso Nobre - Procuradora-geral do Município de Cariré. Indicação da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Cariré, Virgina Souza Aguiar.

12) Raila Aguiar Portela - Secretária da Saude de Cariré. Indicação da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Cariré, Virgina Souza Aguiar.

13) Régis Carlos de Oliveira Sousa. Médico com vários anos de atuação no Hospital Municipal de Cariré (HMC) e na rede pública de saúde. Indicação da vereadora da Câmara Municipal de Cariré, Maria Lucy Ximenes.   

Estiveram presentes à solenidade, as seguintes autoridades do Município: prefeito Antônio Martins; vice-prefeito Francisco Nery Aguiar; presidente da Câmara Municipal, vereadora Virgina Souza Aguiar; vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Flávio Moreira Alves; 1ª secretária da Câmara Municipal, vereadora Sandra Alcântara Aguiar; 2ª secretária da Câmara Municipal, Maria Lucy Ximenes, dentre outros convidados.

Também foi notável a presença de amigos, convidados especiais e familiares das personalidades que foram agraciados/as com os títulos de Cidadania Carireense.