Confirmado! Dia 15 de setembro, o prefeito Antônio Martins estará inaugurando o mercado público, a estação ferroviária e 80 mil metros de asfaltamento

MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL

ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DE CARIRÉ-CE

ASFALTAMENTO DE RUAS
O prefeito de Cariré, Antônio Martins, acompanhado do secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento, Cícero Amâncio, e do engenheiro civil Aquino Rufino, esteve realizando uma série de visitas à obras que estão sendo realizadas na sede, distritos e localidades. Por ocasião dessas visitas, o prefeito Antônio Martins, confirmou a inauguração das seguintes obras: reforma total e ampliação do Mercado Público Municipal, 80 mil metros de asfaltamento em 16 ruas da cidade e a reforma total da estação ferroviária da nossa cidade. 

Sobre a banda que irá animar a festa de inauguração do mercado, o prefeito Antônio Martins declarou que será contratada uma grande e famosa banda, mas, no momento, não pode divulgar o nome, pois os contatos ainda estão sendo mantidos.

Obras de reforma total e ampliação do Mercado Público Municipal de Cariré encontram-se em fase final; inauguração está marcada para dia 15 de setembro






 (Clicar nas fotos para visualizá-las mais ampliadas)

Prosseguem na etapa final, os serviços de ampliação e reforma total do Mercado Público Municipal de Cariré-CE, cuja inauguração está marcada para o dia 15 de setembro, por ocasião da véspera de aniversário de nossa emancipação política, que acontecerá no dia 16 de setembro, feriado municipal. Uma turma de operários já construiu a passarela que dará acesso às pessoas que irão se deslocar das dependências do andar de cima do mercado público até as lojas de conveniências que ficam entre o calçadão e o mercado. As pinturas interna e externa já foram concluídas. Os boxes para venda da carne também estão concluídos.


Vários comerciantes e locatários estão instalados em seus pontos de origem. Já começaram a ser confeccionadas as letras em aço inox com a nova denominação do mercado público, que por sinal receberá o nome de Raimundo Martins (in memoriam), genitor do prefeito Antônio Martins. Vale relembrar que Raimundo Martins, por vários anos, exerceu a profissão de marchante e tinha um ponto instalado nas dependências do antigo mercado.