Agora vai: Fim do mundo acontecerá em agosto de 2017, diz nova profecia!...


Estava com saudades de sobreviver a um fim do mundo? Então anote na agenda: a Terra vai acabar no dia 21 de agosto. Não acredita? Nesse dia vai acontecer um eclipse solar que, segundo alguns grupos de cristãos, marcará os últimos segundos de nosso planeta.

O eclipse será o primeiro, em mais de 100 anos, a percorrer toda a extensão de costa a costa das Américas. Em algumas regiões dos Estados Unidos, ele será total. Aqui no Brasil, o eclipse também poderá ser visto, principalmente por pessoas que moram nas regiões mais ao norte. Capitais como Manaus e Boa Vista são as que terão a melhor visão do fenômeno.

Jovem acusado de postar fotos da ex-namorada nua no WhatsApp foi morto pelo ex-sogro

Um jovem de 23 anos suspeito de espalhar fotos da ex-namorada nua no WhatsApp foi morto pelo pai da garota. O caso aconteceu em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na quinta-feira (5). De acordo com o jornal o Tempo, as imagens foram parar na rede social como forma de vingança após a menina de 18 anos se recusar a reatar o namoro. 

Ao descobrir as imagens da filha, o pai, que também é tio do rapaz, foi até a casa da vítima para tirar satisfações. A tia do jovem chegou a se recusar a abrir a porta, mas o rapaz decidiu encarar o ex-sogro e acabou atingido por golpes de faca. Ele chegou a correr para dentro da casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito de ter praticado o crime fugiu. 

Sobral: Jovem de 14 nos é executado debaixo de árvore, com vários tiros na cabeça, no Residencial "Novo Caiçara"

Violência avassaladora na cidade de Sobral! Mais um homicídio a bala é registrado na cidade de Sobral. O crime foi registrado no residencial "Novo Caiçara". O crime aconteceu na tarde deste sábado, dia 7, por volta das 17. A vítima, um jovem de apenas 14 anos de idade, identificado por Wálisson Justino Pontes, foi executada embaixo de uma árvore (oiticica) com vários tiros na cabeça.

Granja: 288 raios atingiram Ceará em 4 dias e o município de Granja ainda é o líder com 89 descargas elétricas neste ano

De 1º a 4 de janeiro, foram registrados 288 raios no Ceará, um número cerca de 20% maior se comparado a igual período do ano passado. De acordo com dados da Enel Distribuição Ceará (antiga Coelce), o município de Granja, na região Norte segue, desde o ano passado, como líder na incidência do fenômeno, já tendo registrado 89 descargas elétricas neste ano.

Em 2016 foram registrados 22.596 raios no Estado. No ano anterior foram contabilizados mais de 140 mil raios em todo o Ceará. Em 2016, o Município de Granja já era o que contabilizava o maior número, 1.291, seguido de Santa Quitéria (946) e Sobral (941).

Governo prepara sistema para conceder seguro-desemprego automaticamente aos demitidos sem justa causa

BRASÍLIA - O calvário dos trabalhadores em busca do seguro-desemprego, incluindo os do Rio, pode acabar no segundo semestre deste ano. O Ministério do Trabalho está implementando um sistema que vai encaminhar, automaticamente, o benefício aos demitidos sem justa causa, de forma que eles não precisem mais procurar os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) para dar entrada no pedido.

A pasta trabalha na edição de uma norma que vai obrigar todos os empregadores a informar diariamente ao governo demissões e admissões, que fazem parte do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Hoje, as empresas têm prazo de até 37 dias para prestar essas informações. A mudança nessa regra é necessária, porque o trabalhador pode conseguir um emprego logo após dar entrada no pedido, e, neste caso, o benefício tem de ser suspenso. Além disso, a exigência vai tornar mais rápida a identificação e o atendimento ao desempregado.

Jaguaruana,CE: Prefeito nepotista nomeia sobrinha, irmã, prima e cunhada em secretarias do município e provoca revolta

Após assumir a Prefeitura de Jaguaruana no último domingo (1), o prefeito Roberto da Viúva anunciou os nomes de seu secretariado incluindo integrantes da própria família. A lista completa está distribuída nas redes sociais, e provocou revolta por parte dos moradores. Também foram nomeados parentes de ex-prefeito e do atual vice-prefeito.

Confira os nomes abaixo:
01 - Procuradoria Geral do Município: Marina Rayanne Barbosa de Oliveira (Sobrinha do prefeito)
02 - Secretaria de Governo e Articulação: George Barbosa de Almeida (Neto do ex-prefeito José Augusto)

Demissão de Lúcio Gomes da Secretaria das Cidades, por suspeita de receber R$ 5 milhões em propina, pode acarretar o rompimento do governador Camilo com o clã Ferreira Gomes

Acabou o sonho de Ciro Gomes ser presidente do Brasil. O PDT deve procurar outro candidato ao Palácio do Planalto após estourar o escândalo envolvendo o secretário das Cidades, Lúcio Gomes, do Governo Camilo Santana e homem de confiança de Ciro, cujo verdadeiro papel só agora com a Operação Lava Jato está sendo desvendado.

Lúcio Gomes foi demitido, nesta sexta-feira (06), pelo governador Camilo Santana numa decisão que provocou a maior crise desde o início de seu governo com seus padrinhos, os irmãos Cid e Ciro Gomes. Os FGs não aceitavam e continuam rejeitando a demissão imposta pelo Governador a um dos membros do clã.