Morre "Careca da Padaria Ki-Pão", em grave acidente na BR-222

Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste domingo, dia 14, na BR 222, próximo ao Posto 4/4. O fato triste deixou sem vida o empresário "Careca da padaria Ki-pão", o mesmo acabou perdendo o controle da direção de um veículo que dirigia, vindo a capotar o carro. 

Uma equipe médica do SAMU foi acionada, porém, o cidadão já estava em óbito. O corpo de bombeiros juntamente com profissionais da pericia forense foram acionados para os trabalhos necessários. Não se sabe a causa do sinistro. O empresário é irmão do vereador Zé Vital e do Padre Bosco Linhares. Lamentamos profundamente o ocorrido.

Homem diz que se relaciona sexualmente com cadáveres femininos em necrotério há 10 anos

Um funcionário de um necrotério identificado como Kwadoo, de 45 anos, está causando grande polêmica após confessar que mantém relações sexuais com todos os corpos femininos levados para as instalações para serem embalsamados.

Kwadoo, que foi entrevistado por uma estação de rádio em Gana, relatando que ele gosta de sexo com os cadáveres tanto quanto gosta com mulheres vivas.

Na entrevista, Kwadoo, que trabalha no necrotério localizado em Akyem Tafo, na Região Oriental, vangloriou-se de que é parte do seu trabalho dormir com todos os cadáveres femininos trazidos a ele e que ele gosta tanto do sexo com cadáver que já pratica esse ato ilícito há mais de 10 anos.

Pastor tenta andar sobre as águas de um rio e morre devorado por crocodilo; ele queria imitar Jesus!

Um pastor do Zimbábue acabou sendo devorado por crocodilos ao tentar imitar Jesus andando sobre as águas de um rio. Segundo o portal Zimbabwe Today, o caso ocorreu no fim de março, mas só ganhou repercussão na última semana quando sites de diversas partes do mundo compartilharam o fato.

Apesar da história ter rodado o mundo, nas redes sociais, internautas duvidam da veracidade da notícia. O pastor identificado como Jonathan Mthethwa, não se atentou ao fato de que o Rio Mpumalanga é conhecido por ter muitos crocodilos. Após o incidente, só teriam sido encontrados as sandálias e pedaços das roupas do pastor.

Fiéis que assistiam ao culto, ficaram perplexos com a tragédia. "Ele prometeu que nos demonstraria a sua fé hoje, mas acabou se afogando e sendo comido por três crocodilos na nossa frente", contou um homem que assistia a cerimônia, ao portal de notícias local.

Morre mulher que ficou gravemente queimada após explosão de gás em apartamento no Bairro Passaré, em Fortaleza

Uma mulher morreu no último sábado (13), no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, após ter sido uma das vítimas atingidas durante a explosão de gás em um condomínio no Bairro Passaré, em Fortaleza, no último dia 25 de abril.

Rosimar Alexandrinho Carvalho ficou gravemente ferida durante a explosão e teve 90% do corpo ferido, com queimaduras de segundo e terceiro grau, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital.

47 pessoas são assassinadas na Capital e Interior do Ceará, em mais um fim de semana com 'banho de sangue'

Balanço parcial das ocorrências policiais registradas no fim de semana aponta que, ao menos, 47 pessoas foram assassinadas em todo o estado. Fortaleza apresentou o maior número de crimes de morte no intervalo entre sexta-feira (12) e a madrugada de hoje (15). Foram 23 homicídios.


Os 23 casos de homicídio na Capital ocorreram nos seguintes bairros: Granja Lisboa, Cristo Redentor (2), Passaré (2), Barroso, Sapiranga-Coité, Antônio Bezerra, Planalto Ayrton Senna, Pici (3), Álvaro Weyne (2), Parque São José (3), Praia de Iracema, Vila Manuel Sátiro, Barra do Ceará (2), Castelo Encantado e Damas. 

Na Região Metropolitana de Fortaleza foram 10 homicídios nos seguintes Municípios: Guaiúba (2), Maranguape, Itaitinga, Caucaia (2), Eusébio (2), Pacajus e um latrocínio em Chorozinho.

No Interior Norte, foram registrados somente quatro casos de homicídios no fim de semana, nos seguintes Municípios: Granja, Itapiúna, Santa Quitéria e Choró.

Nem o morto escapou! Bandidos roubaram os pacientes e até o celular de um morto que estava sendo velado no Hospital de Ipu

Segundo informações de um funcionário do Hospital Municipal de Ipu (HMI), dois marginais, na manhã deste domingo (14), chegaram em uma motocicleta e entraram nas dependências do HMI para assaltar os vivos e até mesmo os mortos que encontrassem pela frente.

Os dois marginais chegaram em uma motocicleta entrando pelo estacionamento e foram em direção ao necrotério, aonde existiam parentes de um homem que morreu na manhã deste domingo (14), vítima de infarto. Eles fingiam que haviam sofrido um acidente, um mancava da perna e o outro segurando o braço também fingia ter levado uma pancada.

Os marginais perguntaram aos parentes da vítima que estava no necrotério aonde ficava a enfermaria e após receberem a informação, eles subiram pela rampa para dentro do HMI.

Secretaria da Saúde de Cariré realizou o "Dia D" de Vacinação Contra a Gripe; campanha prossegue até o dia 26 de maio


No último sábado (13 de maio), realizamos o Dia "D" da Campanha de Vacinação contra a Gripe, com apoio total da Prefeitura Municipal de Cariré, junto à Secretaria de Saúde. Todas as unidades básicas do município de Cariré abriram suas portas, com o objetivo de realizar a vacinação do público alvo e promover Educação em Saúde, tendo como temas: Combate ao Aedes, Prevenção de Câncer de Boca e Higiene Bucal, além da Prática de Hábitos Saudáveis.


Atingimos uma cobertura vacinal de quase 50%. Mas, quem ainda não se vacinou e pertence a algum grupo de risco, a campanha de estenderá até o dia 26 de Maio. Você que ainda não se vacinou, procure a unidade de saúde mais próxima de sua casa, para ficar imunizado contra os vírus da gripe.

Público alvo da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe: Crianças de 06 meses á menores de 05 anos; Idosos; Gestantes; Puérperas (mulheres que tiveram bebê até 42 dias); Professores; Trabalhadores da Saúde; Pessoas com Doenças Crônicas. 

AUTORA DA PAUTA:
Arminda Evangelista de Moraes - Enfermeira e Coordenadora da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde de Cariré-CE.



Foto/Arquivo





CONFIRA MAIS FOTOS DA VACINAÇÃO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Amanaiara/Reriutaba: População está aterrorizada com onda de assaltos e clama providências por parte dos poderes públicos

O distrito de Amanaiara, situado a 11km da sede Reriutaba, ultimamente vem sofrendo uma espécie de terrorismo que assombra a população devido os constantes assaltos ocorridos na comunidade.Varias pessoas tiveram seus aparelhos celulares tomados de assalto a mão armada por bandidos. Alem disso varias residências já foram invadidas, onde há casos que os proprietários foram lesionados de forma violenta.

Como se não bastasse, nas noites de sexta (12/05) e sábado (13/05) mais um cidadão foi vitima de tais ações criminosas. Hoje todos estão apreensivos e sem saber o que fazer. Pelo jeito a situação a cada dia piora chegando ao ponto de ficar cada um por si e torcer para não ser a próxima vitima.