Homem diz que se relaciona sexualmente com cadáveres femininos em necrotério há 10 anos

Um funcionário de um necrotério identificado como Kwadoo, de 45 anos, está causando grande polêmica após confessar que mantém relações sexuais com todos os corpos femininos levados para as instalações para serem embalsamados.

Kwadoo, que foi entrevistado por uma estação de rádio em Gana, relatando que ele gosta de sexo com os cadáveres tanto quanto gosta com mulheres vivas.

Na entrevista, Kwadoo, que trabalha no necrotério localizado em Akyem Tafo, na Região Oriental, vangloriou-se de que é parte do seu trabalho dormir com todos os cadáveres femininos trazidos a ele e que ele gosta tanto do sexo com cadáver que já pratica esse ato ilícito há mais de 10 anos.
Segundo informações, o homem relatou que dormiu com cadáveres em outros lugares onde trabalhou, incluindo a cidade de Accra, em Kumasi.

Segundo ele, apesar dele ter relações sexuais com os cadáveres ele toma muito cuidado para não ejacular dentro do corpo da vítima.

"Eu não vejo isso ser errado em tudo. Sim, eu tenho sexo com eles", disse Kwadoo.

Conforme informações do portal de notícias ‘Pulse’, no contexto nigeriano, as pessoas que dormem com cadáveres são consideradas anormais, possuem problemas espirituais ou estão envolvidas em rituais para ganhar muito dinheiro.

Ainda de acordo com o portal, há muitos relatos macabros onde homens ricos supostamente dormem com cadáveres para reabastecer suas riquezas do submundo.

É um dos rituais espirituais bizarros que se conhece há anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.