Secretaria da Saúde de Cariré realizou o "Dia D" de Vacinação Contra a Gripe; campanha prossegue até o dia 26 de maio


No último sábado (13 de maio), realizamos o Dia "D" da Campanha de Vacinação contra a Gripe, com apoio total da Prefeitura Municipal de Cariré, junto à Secretaria de Saúde. Todas as unidades básicas do município de Cariré abriram suas portas, com o objetivo de realizar a vacinação do público alvo e promover Educação em Saúde, tendo como temas: Combate ao Aedes, Prevenção de Câncer de Boca e Higiene Bucal, além da Prática de Hábitos Saudáveis.


Atingimos uma cobertura vacinal de quase 50%. Mas, quem ainda não se vacinou e pertence a algum grupo de risco, a campanha de estenderá até o dia 26 de Maio. Você que ainda não se vacinou, procure a unidade de saúde mais próxima de sua casa, para ficar imunizado contra os vírus da gripe.

Público alvo da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe: Crianças de 06 meses á menores de 05 anos; Idosos; Gestantes; Puérperas (mulheres que tiveram bebê até 42 dias); Professores; Trabalhadores da Saúde; Pessoas com Doenças Crônicas. 

AUTORA DA PAUTA:
Arminda Evangelista de Moraes - Enfermeira e Coordenadora da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde de Cariré-CE.



Foto/Arquivo





CONFIRA MAIS FOTOS DA VACINAÇÃO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.