Nem o morto escapou! Bandidos roubaram os pacientes e até o celular de um morto que estava sendo velado no Hospital de Ipu

Segundo informações de um funcionário do Hospital Municipal de Ipu (HMI), dois marginais, na manhã deste domingo (14), chegaram em uma motocicleta e entraram nas dependências do HMI para assaltar os vivos e até mesmo os mortos que encontrassem pela frente.

Os dois marginais chegaram em uma motocicleta entrando pelo estacionamento e foram em direção ao necrotério, aonde existiam parentes de um homem que morreu na manhã deste domingo (14), vítima de infarto. Eles fingiam que haviam sofrido um acidente, um mancava da perna e o outro segurando o braço também fingia ter levado uma pancada.

Os marginais perguntaram aos parentes da vítima que estava no necrotério aonde ficava a enfermaria e após receberem a informação, eles subiram pela rampa para dentro do HMI.
Ao chegar na enfermaria, os dois marginais começaram a assaltar as pessoas que encontravam pela frente, pegando principalmente celulares e o dinheiro dos pacientes e acompanhantes.

Em seguida, os marginais saíram da enfermeira, descendo pela mesma rampa que entraram, e ao passar novamente pelo necrotério, eles assaltaram as pessoas que lá estavam, até mesmo a viúva do morto teve o celular roubado.

Não satisfeitos, os marginais pegaram até mesmo o celular que estava no bolso do falecido que se encontrava na "pedra", mas na pressa, o aparelho caiu ao chão e os marginais deixaram o aparelho para trás.

O HMI tem um circuito interno de segurança e pelas imagens foi possível identificar os dois marginais. As autoridades policiais já trabalham na captura dos dois marginais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.