3ª turma do Projeto Jovem Bombeiro Voluntário recebeu certificados e medalhas de conclusão de curso ontem (29)

Foi realizada ontem (29) a solenidade de formatura da 3ª turma do Projeto Jovem Bombeiro Voluntário - JBV, a qual conta com a participação de 36 alunos, oriundos da sede do Município e da localidade de Juré. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Cariré, em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e Secretaria da Educação e contando com apoio do 3º Batalhão da Polícia Militar.

Na ocasião, Loloana Gomes Duarte representou a turma, na qualidade de oradora. Logo depois fez uso da palavra a secretária municipal da Educação, Edite Lourenço. Capitão Moraes, do 3º Batalhão da Polícia Militar também discursou, agradecendo ao apoio logístico prestado pela Prefeitura Municipal de Cariré, em prol do Projeto Jovem Bombeiro Voluntário. A primeira dama e secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social parabenizou a terceira turma do Projeto Jovem Bombeiro Voluntário e pediu a todos os concludentes para aproveitar os bons ensinamentos de cidadania e aplicá-los em benefício de suas famílias e da sociedade. O vice-prefeito Elmo Aguiar também fez uso da palavra para enaltecer o valor que o Programa Jovem Bombeiro Voluntário representa para o futuro dos jovens adolescentes do Município de Cariré. O prefeito Antônio Martins agradeceu a parceria firmada entre o Município e o 3º Batalhão da Polícia Militar, quando um total de 130 jovens de Cariré já foram contemplados pelo Projeto Jovem Bombeiro Voluntário.

Além dos certificados de conclusão do curso do Projeto JBV, os alunos também receberam medalhas de participação. O prefeito Antônio Martins fez entrega de uma premiação e de placa de reconhecimento ao aluno Ednaldo Martins Fernandes, como destaque do Projeto JBV. O capitão Moraes, do 3º Batalhão da Polícia Militar fez entrega de uma placa ao aluno Leandro Fernandes Farias, 2º lugar na 3ª turma do Projeto JBV. O destaque da solenidade foram as presenças dos familiares e dos padrinhos e madrinhas dos concludentes. Logo após, foi ofertado um coquetel aos convidados.





O prefeito Antônio Martins e a primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar receberam placas e medalhas como reconhecimento de empenho e dedicação dos mesmos ao Projeto Jovem Bombeiro Voluntário.






VEJA SLIDESHOW DA FORMATURA DOS JOVENS BOMBEIROS:
(Aguarde alguns segundos, por favor)