Vereadora Meliane Frota Ferreira solicita a construção de um busto em praça pública para homenagear o Padre Mesquita


(Clicar no "Play", para assistir o vídeo)

A vereadora Meliane Frota Ferreira, 1ª secretária da Câmara Municipal, deu entrada em um requerimento na sessão ordinária de ontem, 15, solicitando "a construção de um busto do saudoso Padre João Batista de Sousa Mesquita (Padre Mesquita), na praça pública da Igreja Matriz de Cariré". 

Para defender o requerimento de sua autoria, a vereadora Meliane Frota - que há anos atua nas obras sociais da Paróquia de Cariré - fez uso da tribuna e justificou que "o Padre João Batista Sousa de Mesquita é natural de Cariré e foi o primeiro padre carireense a ordenar-se na sede da nossa comunidade, além de ter lutado pelo fim da desigualdade e injustiça, sempre ficando ao lado das pessoas mais esquecidas e desvalidas". Referido requerimento foi aprovado por unanimidade. Para saber mais  detalhes, assista todo o vídeo!.

Vereador Eduardo Brito solicita praça para Juré e agradece ao prefeito Elmo Aguiar pela reconstrução da estrada da Caveira

Na 4ª sessão ordinária relativa ao 1º período legislativo realizada ontem, sexta-feira, 15, o vereador Eduardo Brito solicitou a construção de uma praça pública na localidade de Juré, ao lado da Capela de São João Batista. Na ocasião, o vereador Eduardo Brito fez uso da tribuna, justificando o requerimento de sua autoria e, ao mesmo tempo, agradecendo ao prefeito Elmo Aguiar, pela construção de vários bueiros na estrada Caveira a Cariré, melhoria essa aguardada há mais de 40 e que agora está se concretizando, beneficiando ainda as comunidades de Caveira e Santana. Para saber mais detalhes, assista todo o vídeo!.

De 18 a 22 de março será realizada na cidade de Cariré, a "Festa Anual das Árvores"; leia aqui, toda a programação

LEIA O CONVITE, O TEMA E OBJETIVOS DA FESTA ANUAL DAS ÁRVORES
 (CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE 8 A 22 DE MARÇO 2019:
 (CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

Prefeito Elmo Aguiar esteve na Secretaria das Cidades do Ceará, em busca da liberação de obras e recursos para Cariré

Na última terça-feira (12), o prefeito municipal de Cariré, Elmo Aguiar, esteve participando de reunião com o secretário das Cidades do Estado do Ceará, Zezinho Albuquerque, juntamente com o 1º suplente de deputado federal, Aníbal Ferreira Gomes. O objetivo do encontro foi a renovação de convênios, liberação de obras e remanejamento de recursos financeiros, além de outros assuntos.