Paróquia de Cariré festejou o aniversário natalício do Padre José Bonifácio Matos

FOTOS EXCLUSIVAS: Jornalista Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista




Na mesa do bolo de aniversário, Padre Bonifácio Matos está cercado do carinho e amor fraternal de amigos do Grupo Shalom. (Clicar na foto, para ver em forma de POSTER!)
Domingo, dia 6 de outubro de 2013, foi uma data festiva para a Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré, que marcou com brilhantismo o encerramento da Festa de São Francisco da Igrejinha do Bairro da Estação. Também coincidiu com o dia do aniversário natalício do nosso estimado Padre José Bonifácio Fonseca Matos. O "nat" festivo foi comemorado nas dependências da Casa Paroquial, após a missa de encerramento da Festa de São Francisco 2013.

A comemoração pelo transcurso do aniversário do Padre Bonifácio Matos foi organizada e promovida pelos grupos de Ministros da Eucaristia e dos Setores Missionários da Paróquia de Santo Antônio de Pádua. O evento contou com presenças de vários paroquianos que também colaboraram voluntariamente para a realização do mesmo. 

FOTOS EXCLUSIVAS: Jornalista Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista

Ao lado do Grupo Shalom da Paróquia de Santo Antônio de Pádua. (Clicar na foto, para ver em forma de POSTER!)
Estiveram animando à alegre noitada festiva, o grupo musical da Paróquia local e o de Jovens Shalom. De Varjota vieram os familiares do Padre Bonifácio Matos (pai, mãe, irmão e sobrinha). Veja na foto, abaixo:


O blog Cariré em Revista esteve presente ao evento e agradece pelo convite carinhoso que recebemos e, ao mesmo tempo, parabeniza os paroquianos de Cariré, pela belíssima e carinhosa homenagem prestada ao nosso Padre Bonifácio Matos, um varjotense que aqui veio há quase dois anos, para assumir a Paróquia de Santo Antônio de Pádua. Com seu jeito simples, seu carisma, amizade e lealdade, já conquistou os corações dos católicos e fiéis paroquianos de Cariré. Padre Bonifácio, estimado irmão em Cristo, que a data de 6 de outubro se reproduza por vários e infindáveis anos!... 

PADRE BONIFÁCIO MATOS VISITA OS GRUPOS DE AMIGOS, AGRADECENDO A TODOS OS QUE ESTIVERAM PRESENTES AO SEU ANIVERSÁRIO:
GALERIA 01

GALERIA 02

GALERIA 03

GALERIA 04
(OBS: Clicar nas galerias das fotos acima, para visualizar em forma de POSTER!)
FOTOS & MONTAGEM: Jornalista Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista

EDIÇÃO DE FOTOS & TEXTOS