Estrela Verde, de Aroeiras dos Alves, fará final do II Campeonato Carireense de Futebol, contra o Juventude, de Lagoa de Fora, no dia 25 de fevereiro

FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES






A segunda rodada das semifinais do II Campeonato Carireense de Futebol edição 2011-2012 teve prosseguimento no último domingo, dia 12, com a realização de duas partidas, no Campo da Estação. O primeiro jogo preliminar teve inicío às 12h50min, quando o 2º quadro do Palmeiras, de Boa Esperança, derrotou o 2º quadro do União, de Tapuio, pelo placar de 3 a 1.

No segundo jogo, na categoria principal, estiveram se enfrentando as equipe do Palmeiras, de Boa Esperança x Estrela Verde, de Aroeiras dos Alves, quando houve empate em 0 a 0, no tempo normal. Nos penaltis, o Estrela Verde, de Aroeiras dos Alves, derrotou o Palmeiras, de Boa Esperança, pelo placar de 3 a 2. Assim, o quadro principal do Estrela Verde, de Aroeiras dos Alves, vai disputar a final do II Campeonato Carireense de Futebol edição 2011-2012, contra a equipe principal do Juventude, de Lagoa de Fora, em jogo marcado para o dia 25 de fevereiro, sábado, no Campo da Estação, após o período do Carnaval.

Senhoras do Projeto Estação Família, de Alto dos Honório, participaram do Curso de Bolos Decorados, no período de 10 a 13 de fevereiro









Mais um curso vem de ser realizado na zona rural do Município de Cariré, promovido pela Prefeitura Municipal de Cariré, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. Desta vez, o distrito beneficiado foi o de Alto dos Honório, onde foram realizadas as aulas do Curso de Bolos Decorados, no período de 10 a 13 de fevereiro, nos turnos tarde e noite, perfazendo um total de 40 horas/aula e que contou com a participação de 22 senhoras que são assistidas pelo Projeto Estação Família, tendo como instrutora, Cláudia Gonçalves. O referido curso foi homologado pela empresa CR Crescimento - Formação e Qualificação Profissional, a qual foi contratada por licitação pública.

Para proceder a entrega dos certificados às alunas concludentes do Curso de Bolos Decorados, esteve em Alto dos Honório, a primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar. A cerimônia de encerramento do mencionado curso profissionalizante foi realizada no pátio da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Lucas Rodrigues de Brito. Ela falou que ao aprender a confecção e decoração de bolos, as alunas do Projeto Estação Família poderão ter um trabalho digno e a obtenção de renda mensal para o sustento de suas famílias. Na ocasião, a primeira dama Virgina Souza, que aniversariou este mês, foi presenteada pelas alunas do referido Curso, com um belíssimo bolo decorado e cantado os "parabéns prá você".

EDIÇÃO ESPECIAL - SLIDE SHOW DO YOUTUBE

OBS: Para visualizar as imagens, clique no botão iniciar. Obrigado pela atenção!...