Robson Pessoa diz à imprensa:"Tudo tem limite! A paciência do povo com a falta de segurança em Cariré chegou ao fim"!



Em entrevista coletiva à imprensa da região norte, o vereador Robson Pessoa, presidente da Câmara Municipal de Cariré-CE, falou sobre o balanço positivo dos trabalhos realizados durante o 1º Período Legislativo de 2018. Indagado sobre a situação de insegurança que assombra e preocupa o povo de Cariré, Robson Pessoa disse que "tudo tem limite, a nossa paciência com essa falta de segurança dentro do Município de Cariré chegou ao fim [...]. Eu já solicitei uma audiência com o secretário de Segurança Pública do Ceará, então amanhã, dia 20 de junho, eu estarei indo à Fortaleza para clamar por providências". Para saber mais detalhes da entrevista, assista todo o vídeo.

CLIQUE NO BANNER ABAIXO, PARA SE INSCREVER NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!


Vereador Eduardo Brito solicita a construção de uma praça pública na localidade de Caveira, município de Cariré; VÍDEO



Na última sessão ordinária do 1º Período Legislativo, realizada ontem (19/06), o vereador Eduardo Durval Brito ocupou a tribuna da Câmara Municipal para solicitar ao Poder Executivo de Cariré-CE, a construção de uma praça pública na localidade de Caveira, precisamente ao lado da capela local, cuja área urbana já totalmente calçamentada, faltando tão-somente uma pracinha no centro da localidade, para que as crianças, jovens e adultos possam ter sua área de lazer.

Conquista do Selo Bronze pela equipe de saúde da Sede 2  / Premiação do Prefeito Elmo
Na ocasião de seu pronunciamento, o vereador Eduardo Brito também enalteceu a conquista do Selo Bronze por parte do Centro de Saúde da Sede 2 e a premiação que o prefeito Elmo Aguiar receberá em Fortaleza, como um dos 35 mais bem avaliados gestores municipais do Ceará.

CLIQUE NO BANNER ABAIXO, PARA SE INSCREVER NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!

Iniciadas as obras de construção do calçamento da localidade de Muquém de São Pedro, no município de Cariré-CE

Já foram iniciados em ritmo acelerado os serviços de construção de pavimentação em pedra tosca (calçamento), na localidade de Muquém de São Pedro, município de Cariré. Toda área a ser pavimentada terá aproximadamente 6.500,00m2O valor da obra está orçado em R$ 450.000,00 com recursos oriundos da Prefeitura Municipal de Cariré e  Secretaria das Cidades do Estado do Ceará.

📸"A obra contempla, além da pavimentação das vias públicas, a construção de passeios com acessibilidade e drenagem superficial", segundo as declarações do secretário da Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Cariré, engenheiro civil Renato Oliveira Brandão.