Cariré registra a 6ª maior chuva no Estado; já choveu até ontem, um total de 103,0mm, no mês de fevereiro

REPRODUÇÃO: Site da Funceme-Ceará
No gráfico da Funceme, vemos as 10 maiores chuvas por Município, ocorridas no dia de ontem (28), com dados extraídos às 14h55min, do dia 29/02/2016. Cariré, portanto, registrou no dia de ontem (28/02), a 6ª maior chuva no Estado do Ceará.

REPRODUÇÃO: Site da Funceme-Ceará
Ontem (28/02/2016), choveu em Cariré (sede) um total de 21,0mm. O mês de fevereiro, até hoje (29/02), totaliza 103,00mm.

Prefeito Antônio Martins visita as obras de construção da primeira Unidade Básica de Saúde (UBS) de Almas

O prefeito municipal de Cariré, Antônio Martins, acompanhado dos engenheiros civis Aquino Rufino e Éverton, esteve realizando uma visita de inspeção às obras de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Porte I / Padrão Ministério da Saúde, na localidade de Almas.
A primeira Unidade Básica de Saúde de Almas está sendo construída com recursos financeiros oriundos do Ministério da Saúde, de acordo com  normas de acessibilidade RDC 50 e 60, toda forrada com lajes pré-moldadas, revestimento cerâmico no piso e paredes, com esquadrias de vidro e fluxo de desinfeção de materiais com expurgo e seletor de lixo. 

Conta ainda com salas para funcionar os consultórios médico, dentário e de enfermagem, dentre outros setores de atendimento ao público em geral que é assistido pelos profissionais do Programa Saúde da Família (PSF) naquela região.

CONVITE - Dia 01 de março, às 7h30, será realizado no Proares II, o Lançamento do Plano Municipal de Esporte, Educacional Seguro e Inclusivo de Cariré-CE

DIVULGAÇÃO