Irritado com choro, pai mata bebê de seis meses ao 'dobrar' seu corpo ao meio

A cidade de Arizona, no estado americano de Phoenix, ficou chocada com um caso de crueldade que aconteceu na última semana. De acordo com o portal Daily Mail , Robert Resendiz, de 30 anos, ficou irritado com o choro de seu filho – um bebê de apenas seis meses – e dobrou seu corpo ao meio, o que levou a criança à morte.

O crime foi descoberto quando o homem ligou para a polícia porque seu filho tinha parado de respirar. As autoridades e os paramédicos chegaram até a casa e tentaram reanimar o bebê , que foi encaminhado ao Phoenix Children’s Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os médicos determinaram que o garoto sofreu lacerações em seu fígado e pâncreas, teve um pulso quebrado e uma das pernas machucadas.

Astrônomos asseguram existir 9 planetas com possíveis ETs

Cientistas britânicos e alemães apresentaram uma lista de nove planetas cujos possíveis moradores poderiam saber sobre a existência do nosso planeta e sobre nossa vida racional.

"Quanto maior é o planeta, mais fortemente ele tapa a luz da estrela que ele gira em torno. Por outro lado, a sua posição também influencia em sua ‘visibilidade': quanto mais perto está a estrela, mais visível o planeta se torna. Por isso, por mais paradoxal que pareça, a Terra e seus vizinhos são mais visíveis para extraterrestres do que planetas gigantes", explica britânico Robert Wells, da Universidade Queen's de Belfast.

A equipe de Robert Wells tentou resolver o paradoxo da fórmula ao abordar o problema da forma oposta: cientistas examinaram a possibilidade de nosso planeta e dos sinais de vida racional serem visíveis para nossos potenciais vizinhos.

Asteroide passa entre o planeta terra e a Lua nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (28), um "objeto próximo à Terra" – o asteroide 2017 YZ4, que foi descoberto apenas no dia de Natal, passará entre o planeta e a Lua.

O objeto celeste foi descoberto há apenas três dias, mas hoje já se aproxima do nosso planeta voando entre a Terra e seu satélite. Em um momento "X" a distância entre eles será muito curta, em termos de astronomia, informa o portal The Watchers.

Este corpo espacial, cujo diâmetro varia entre 6,9 a 15 metros, move-se a uma velocidade de 9,5 km/h. Às 12h56 (horário de Brasília) de hoje se encontrará à distância de 224.396 quilômetros da Terra.