Quadra esportiva coberta está sendo construída na Escola Adauta Mocinha Barros Rocha, no distrito de Tapuio

FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES


O prefeito de Cariré, Antônio Martins, esteve vistoriando as obras de construção da cobertura da quadra esportiva da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Adauta Mocinha de Barros, no distrito de Tapuio, município de Cariré. Os serviços estão sendo realizados pela empresa Tecnologia de Montagem e Construção Civil Ltda-TECMON. O valor global da quadra coberta esportiva está orçado em R$ 199.307,55. São agentes participantes na execução da referida obra, o Governo Federal / Ministério do Esporte / Caixa Econômica Federal / Governo Municipal de Cariré.

Vale ressaltar que a construção da quadra coberta da Escola Adauta Mocinha Barros Rocha incrementará a prática de educação física, realização de jogos escolares de basquete, futebol de salão e voleibol, dentre outros, além de se constituir em ponto de encontro para realizações de eventos socioculturais dos alunos e professores daquele modelar estabelecimento da rede municipal de ensino.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Na localidade de Muquém de São Pedro, município de Cariré, menor mata homem com uma facada no tórax


Um homicídio aconteceu por volta de 1:00hs da madrugada deste sábado (30/06/12), na localidade de São Pedro, próximo ao Muquém de Dentro, zona rural de Cariré.

O radialista Roberto Lira entrou em contato com o comandante da PM daquela cidade, sargento Epitácio e ele repassou as informações preliminares do caso, dando conta de que um menor, residente na sede de Cariré lesionou, à faca, à altura do tórax, a pessoa de nome Antonio Lidiê Miranda, morador da localidade Alto dos Honórios. 
De acordo com informações que nos foram passadas, a vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu a gravidade da lesão e veio a óbito, quando se deslocavam para o hospital.
Nestes dias estavam acontecendo os festejos religiosos daquela comunidade.
Esse rapaz que foi morto é casado com uma jovem da localidade de Mufumbal-Reriutaba.(Luiz Silva)