Quadra esportiva coberta está sendo construída na Escola Adauta Mocinha Barros Rocha, no distrito de Tapuio

FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES


O prefeito de Cariré, Antônio Martins, esteve vistoriando as obras de construção da cobertura da quadra esportiva da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Adauta Mocinha de Barros, no distrito de Tapuio, município de Cariré. Os serviços estão sendo realizados pela empresa Tecnologia de Montagem e Construção Civil Ltda-TECMON. O valor global da quadra coberta esportiva está orçado em R$ 199.307,55. São agentes participantes na execução da referida obra, o Governo Federal / Ministério do Esporte / Caixa Econômica Federal / Governo Municipal de Cariré.

Vale ressaltar que a construção da quadra coberta da Escola Adauta Mocinha Barros Rocha incrementará a prática de educação física, realização de jogos escolares de basquete, futebol de salão e voleibol, dentre outros, além de se constituir em ponto de encontro para realizações de eventos socioculturais dos alunos e professores daquele modelar estabelecimento da rede municipal de ensino.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.