Resultados oficiais da Seleção de Alfabetizadores e Coordenadores do Programa Brasil Alfabetizado (PBA)

A Secretaria Municipal da Educação (SME) de Cariré vem informar através deste veículo de comunicação, o resultado da Seleção de Alfabetizadores e Coordenadores do Programa Brasil Alfabetizado (PBA)-Ciclo 2015, aprovados na seleção realizada no dia 21 de outubro de 2015, de acordo com as normas do Edital 02/2015. 

A seleção foi realizada pela psicóloga Maíra Braga Melo. Na ocasião, o gestor local do Programa Brasil Alfabetizado (PBA), Francisco Douglas Farias, orientou sobre a execução do referido programa no município de Cariré-CE.

RESULTADOS DA SELEÇÃO
  • COORDENADORES DE ACOMPANHAMENTO
ANTONIA BEATRIZ RORIGUES DE MELO FARIAS
CLAUDIA NASCIMENTO GONÇALVES
ROMÁRIO OLIVEIRA DA SILVA
  • PROFESSSORES/AS ALFABETIZADORES/AS
LUCIANA SOUZA FREITAS
ELIZÃGELA ALVES ROCHA
LUCILANE MELO DE MESQUITA
RAILÂNY SOUZA FARIAS
FRANCISCA ANA PAULA GOMES
REANTA RODRIGUES ROCHA MARTINS
ANA CÉLIA MESQUITA BORGES
ANTONIA MARLENE DE ABREU LIRA
DEUSIMA MORAES DE MESQUITA
RODRIGO NASCIMENTO FREITAS
FRANCISCO CARLOS EPAMINONDAS SILVA
ANTONIA JORGE FEIJÃO
CAMILA KÉRCIA DA SILVA

 
AUTOR DA PAUTA:
 Francisco Douglas de Souza Farias - Bacharel em Administração de Empresas e Especializando em Gestão Pública.



FOTO/ARQUIVO



Secretaria Municipal da Educação (SME) de Cariré comemora a premiação de quatro 'Escolas Nota 10'


Nas duas gestões da administração Antônio Martins / Elmo Aguiar, o município de Cariré está avançando cada vez mais na melhoria da qualidade do ensino público. Prova disto é que a Secretaria da Educação está comemorando o Prêmio Escola Nota 10 - Edição 2014, conquistado por 4 (quatro) de suas escolas de Ensino Infantil e Fundamental: Escola Maria José Rodrigues Ponte (Sede) - 2º Ano; Escola Tenente  Avelino Gomes (Anil) - 2° ano; Escola Raimundo Dico Monteiro (Daniel) - 5° ano; Escola Inácia Rodrigues Moreira (Cacimbas) - 5° ano.


Segundo declarações de porta voz oficial da Secretaria Municipal da Educação (SME) de Cariré, "essa conquista é dedicada a todos que trabalham em prol da melhoria da qualidade da educação do nosso Município, com agradecimentos especiais dirigidos ao nosso prefeito Antônio Rufino Martins, ao vice-prefeito Elmo Aguiar, à nossa primeira dama e secretária da educação, Virgina Souza Aguiar, por investirem e acreditarem na melhoria dos níveis da nossa Educação Básica, com ênfase no Ensino Infantil e Fundamental de nossas escolas públicas". 


"Agradecimentos também são extensivos aos gestores (diretores), coordenadores, professores, à equipe da Secretaria Municipal da Educação (SME) e aos alunos que obtiveram excelentes resultados na realização das provas SPAECE /2014", destacou.