Realizada com sucesso, a Copa da Amizade de Futsal dos Coletivos Projovem do Município de Cariré

FOTOS:VICENTE JOSÉ RODRIGUES






Numa promoção da Prefeitura Municipal de Cariré, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, foi realizada com sucesso, neste sábado (19), a Copa da Amizade, que foi disputada na modalidade de futebol de salão e contou com a participação das equipes masculinas do Projovem Adolescente. A realização da copa teve como objetivos, promover momentos de interação com a prática esportiva de futsal, a fim de despertar o espírito de união, respeito e amizade entre os jovens participantes e motivá-los para a prática esportiva e mostrar o quanto a atividade física é saudável e importante para a qualidade de vida do ser humano. Participaram da Copa da Amizade de Futsal, os coletivos Projovem de: Alto Feliz, Alto dos Honório, Arariús, Caveira, Cacimbas, Boa Esperança, Serrote Branco, Sede I e II, Flores, Jucá e Juré.

Ao final das disputas, que foram realizadas na quadra coberta de Cariré, sagrou-se campeão o time de futsal do Coletivo Projovem de Arariús, ao derrotar a equipe do Coletivo Projovem da Sede II, por 5 a O. Os gols de Arariús foram marcados por Adriano, Gleison e Egrivaldo (3). Técnico: Wagner.

A festiva programação teve como atração e até torcida animada, a realização do desfile para a escolha da Musa da Copa da Amizade 2011. Ao final da votação, o corpo de jurados proclamou como a mais bela musa, a jovem Valessa Gomes, representando o Coletivo Projovem de Caveira.

Para encerrar com alegria e festejar o sucesso da Copa da Amizade de Fusal, foi realizado o Projovem Folia, uma prévia para o Carnaval 2011.