Confira nomes e números dos candidatos aos cargos de conselheiros tutelares do município de Cariré-CE

 
Já estão praticamente concluídos os preparativos para a realização da eleição para a escolha de conselheiros tutelares, no município de Cariré-CE. Francisco Douglas Farias, presidente do Processo Eleitoral, comunica a toda população de Cariré, que a eleição para renovação dos cargos de conselheiro tutelar ocorrerá no próximo dia 4 de outubro de 2015, a partir das 8:00 horas até às 17:00 horas, na Escola Cefisa Aguiar, nesta cidade. Para estar apto a votar, o eleitor(a) deverá levar o titulo eleitoral e documento com foto.

Já foi realizado treinamento dos mesários que trabalharão na eleição do dia 4 de outubro de 2015, os quais foram  orientados sobre todas as fases do processo, e também receberam  treinamento prático, já utilizando as urnas eletrônicas.

Vereador Ozir Moreira Alves solicita a construção de praça pública na localidade de Aroeiras dos Alves

"Ao lado de igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há uma quadra de terra que adequa-se muito bem à construção de uma praça", segundo requerimento do vereador Ozir Moreira.
Na recente sessão ordinária da Câmara Municipal de Cariré foi aprovado por unanimidade, o Requerimento Nº 06/2015, de autoria do vereador Ozir Moreira Alves, que solicita a construção de uma praça pública para a localidade de Aroeiras dos Maciel, precisamente ao lado da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.



JUSTIFICATIVA
Em seu requerimento, justifica o vereador Ozir Moreira que "os moradores daquela localidade não usufruem desse bem comum que é um local propício para ponto de encontro e lazer dos moradores da referida localidade. Ao lado da igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há uma quadra de terra que adequa-se muito bem à construção de uma praça. Lembrando que se trata de uma reivindicação antiga daqueles moradores".