Festa de entrega do "Troféu Personalidades Classe A" Edição 2013, realizada na cidade de Sobral, é coroada de sucesso e glamour


Na noite glamourosa de 18 de dezembro de 2013, foi coroada de pleno sucesso, a festa de entrega do 17º Troféu Personalidades Classe A, se constituindo em um dos mais concorridos nos últimos anos, na Região Norte. Com uma belíssima decoração, o Buffer Dona Flor esteve solenemente engalanado para receber vários convidados, não só da cidade de Cariré, mas das cidades de Groaíras, Cariré e Forquilha. O evento sempre tem se revestido de sucesso a cada ano que passa, reunindo personalidades que se destacam no mundo social, empresarial e político não só de Sobral, mas do Ceará e do Brasil. 














Relação dos agraciados na 17ª edição do Troféu Personalidade Classe A - "O Oscar da Região Norte", no último dia 18 de dezembro de 2013, no Buffet Dona Flor: 

Grupo Grendene (representado por Ademar Babinski e demais executivos do Grupo); Dr. Luciano Arruda Coelho - renomado advogado de Sobral, representado pelos filhos Veveu e Lucianinho Arruda; Dra. Andréia Gifoni - conceituada oftalmologista da cidade de Sobral; Gervásio Loiola - prefeito de Forquilha, Elizabeth Ximenes - primeira dama de Groaíras, Giovani Montezuma - destacado empresário da cidade de Sobral; Dra. Mônica Lima - secretária da Saúde de Sobral; Dr. Estevão Ponte - médico/advogado e vereador da Câmara Municipal de Sobral; Cleiton Medeiros - militante da Contabilidade, na cidade de Sobral; Chanceler Luciano Feijão - Grupo Educacional Luciano Feijão (representando pelo filho, Lúcio Feijão), Paulo Aguiar -  proprietário da Jacaúna Decorações, na cidade de Sobral; Doriedes Honório - presidente da Câmara Municipal de Cariré e acadêmico de Direito; Sebastião Albuquerque - comentarista esportivo da radiofonia sobralense. Realização: Radialista Edival Filho Produções.

O blog "Cariré em Revista", parabeniza o confrade e amigo Edival Filho, pela maneira gentil e cortês como nos recebeu em sua festa e, ao mesmo tempo, lhe deseja um Feliz Natal & Boas Festas e um Próspero Ano de 2014, a esse homem do coração generoso e desprendido no amor ao próximo e que eu denomino de "Samaritano da Caridade" dos tempos modernos. Edival, que o Pai Eterno e Jesus Cristo te abençoem nesta longa jornada da vida!...
EDIÇÃO DE FOTOS & TEXTOS: