Mensagem do prefeito Antônio Martins e da primeira dama Virgina Souza, às mulheres de Cariré

FOTO/ARTE:VICENTE J.RODRIGUES



Mulher
um ser incomparável que Deus trouxe ao mundo com inúmeras virtudes, dignas dos mais sinceros elogios, por lutarem incansavelmente em busca de seus ideais, que são capazes de gerar uma vida e doar a própria vida para a felicidade dos filhos.

Mulher que trabalha, cuida da família e ainda encontra tempo para carregar tamanha responsabilidade, lutando sempre com um sorriso nos lábios para expressar a força do seu amor incondicional.
É assim que definimos esse ser encantador, que carinhosamente chamamos de mulher e que merece ser lembrada, amada e admirada todos os dias.
A nossa homenagem hoje é para você que vive, reina e embeleza o mundo com sua presença marcante.
FELIZ DIA DA MULHER!

8 de Março (Dia Internacional da Mulher); Semana da Mulher em Cariré prossegue com intensa programação



A programação da Semana da Mulher 2012 em Cariré teve prosseguimento anteontem (06), com entrega de cartões nas secretarias e demais órgãos públicos, e ontem (07), com oferta de serviços de manicure, cabeleireiro, maquiagem, depilação e oficina de bijuteria e fuxico, nas dependências da sede própria da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS, os quais foram iniciados às 8:00 e se estenderam até às 12:00 horas.
O evento foi patrocinado pela Prefeitura Municipal de Cariré, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher-COMDIM. Durante a oferta gratuita dos serviços acima mencionados, também houve sorteios de alguns brindes às mulheres presentes ao evento.

O calendário de programação da Semana da Mulher 2012 já marcou para hoje, dia 8, quinta-feira, a partir das 7h30min, no Galpão dos Feirantes, um aulão de aeróbica, para as mulheres da Terceira Idade Cidadã e ministrada por profissionais da "Fitness Academia". Logo após, será proferida uma palestra, com o tema: "Saúde da Mulher", a cargo da direção do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cariré, tendo como local, o auditório do próprio Sindicato.

Enquanto isso, está sendo realizado no distrito de Alto dos Honório, desde o dia de ontem (07) e se estenderá até o dia 09 de março, o Curso de Beneficiamento da Banana numa promoção da Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS, em parceria com o SENAR-CE, o qual é destinado às mulheres daquela localidade e acontece nos turnos da manhã e tarde. Após o encerramento do mencionado curso haverá a entrega de certificados às participantes.